Triple H se pronunciou sobre a polêmica de arbitragem que repercutiu entre os fãs na decisão do torneio King of the Ring.
Neste sábado, Gunther conquistou o torneio King of the Ring e garantiu uma chance por cinturão para o SummerSlam. No entanto, a reta final de sua vitória sobre Randy Orton na decisão contou com uma polêmica de arbitragem, tendo em vista que um dos ombros do “Viper” estava visivelmente fora da lona durante a tentativa decisiva de pinfall.
Após o King & Queen of the Ring, Triple H se pronunciou oficialmente sobre a controvérsia em vídeo divulgado pelas redes sociais da WWE. Ele afirmou que a decisão do juiz é definitiva e Gunther é o King of the Ring. No entanto, o chefe deixou em aberto a possibilidade de uma revanche para o futuro.
“Definitivamente quero ver este combate de novo. Randy Orton merece uma outra chance. Conhecendo Gunther, ele vai querer remover o possível ‘asterisco’ de sua conquista. Ele vai querer provar que, sem sombra de dúvidas, é melhor que o adversário.”
“Randy está bastante machucado, com problemas no joelho e nas costas. Pode demorar um pouco antes que ele esteja pronto para voltar a enfrentar Gunther. Porém, quando estiver, vai acontecer.”