Triple H: “Sem Vince McMahon, a indústria já teria acabado”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Goste ou não, é inegável o impacto que Vince McMahon teve no wrestling profissional moderno, com o chefe da WWE a ajudar a liderar uma era de ouro do wrestling na década de 1980, estabelecendo a então WWF como a primeira empresa de wrestling verdadeiramente internacional.

Triple H aproveitou para elogiar o impacto de McMahon durante a coletiva de imprensa pós-SummerSlam, dizendo o seguinte sobre McMahon:

“No que diz respeito às contribuições, vou apenas dizer isso. A razão da WWE ser o que é, a razão deste negócio – não só da WWE – porque se poderia argumentar, muito válido, que sem Vince e a sua visão para este negócio, talvez já não estivesse aqui. Certo? Havia algumas coisas naquela época, lá atrás, que eram muito populares, roller derby, ou coisas assim que simplesmente desapareceram da face do planeta que eu me lembro quando era criança. Sim. Porque eu sou muito velho”, disse Triple H.

O ex-multicampeão mundial continuou:

“A visão do que ele fez mudou o negócio, mudou tudo isso por 50 anos. Incrível sequência de sucesso. Nenhuma mente maior no negócio. Neste momento, se todos nós não olhássemos para os momentos em busca de conselhos dele sobre pensamentos ou ideias, ou se tivéssemos uma pergunta para ir até ele e perguntar, seríamos bobos de não fazê-lo. É sentar ao lado de alguém que sabe mais sobre isso ou esqueceu mais sobre isso do que você jamais saberá, talvez, certo. E não utilizar isso em algum aspecto – Mas será que ele está no dia a dia? Não. Ele está nisso o tempo todo? Não, e se existe alguém, ele ganhou esse direito de poder fazer isso.”

Enquanto muitos elogiam Vince McMahon por sua visão e capacidade de tornar o pro-wrestling uma indústria bilionária mainstream, outros o criticaram por bastardar o esporte em nome do entretenimento, com suas aquisições de talentos praticamente paralisando a NWA e outros competidores nos anos 80.

Deixe um comentário