Trish Stratus insulta Chelsea Green

Trish Stratus proferiu insultos a Chelsea Green, primeira e atual campeã feminina dos Estados Unidos da WWE.

Trish Stratus voltou à programação da WWE durante o combate Royal Rumble feminino deste ano, entrando na estipulação como a participante de número 25. A lutadora seguiu no ringue por cerca de 13 minutos antes de ser eliminada por Nia Jax.

Antes do pay-per-view, a integrante do Hall da Fama concedeu entrevista ao Screen Rant, onde falou sobre as novas campeãs femininas da WWE. Ela foi direta ao abordar Chelsea Green, a primeira campeã dos Estados Unidos, e aproveitou a oportunidade para dar um conselho à colega.

“Eu diria para Chelsea Green parar de ser uma vadia. Isso pode ajudar. Muita gente realmente não gosta dela, e, às vezes, na vida, não tem como ir longe enquanto é odiada. Você pode até se tornar campeã dos Estados Unidos, mas muita gente não gosta de você, e as pessoas costumam querer amigos. Portanto, Chelsea Green, caso queira amigos, pare de ser uma vadia.”

Já em relação a Lyra Valkyria, a primeira campeã intercontinental, Stratus disse:

“Lyra Valkyria é incrível. Estou muito animada para ver ela com essa oportunidade. Sinto que ela chegou muito bem no elenco principal, e eu estava ansiosa pelo momento certo. Parecia que tudo havia esfriado um pouco, mas acho que esse título é uma grande forma de impulsioná-la e mantê-la em evidência.”

Deixe um comentário