Tudo que se sabe sobre Adam Cole no AEW All Out

161 0
Adam Cole cogitado no AEW All Out

Ainda há muita especulação em relação a Adam Cole e AEW, agora que ele está livre no mercado. Na última conversa do Fightful com os representantes da WWE na terça-feira, eles pareciam menos confiantes em conseguir um acordo. Razão pela qual eles enviaram a nota interna informando que ele estava fora. Mas as fontes da WWE indicaram que continuam a se esforçar para reassinar com ele desde o dia em que o contrato se encerrou.

Até as 18h de hoje, o elenco da AEW não recebeu informação se Adam Cole estava se juntando à empresa, ou mesmo que ele estaria no All Out. Por outro lado, CM Punk chegou ao local no dia de sua estreia, não estava escondido e socializou antes do show.

Talentos da AEW com quem o portal falou ao longo do fim de semana especularam sobre sua possível chegada, e uma fonte disse que se isso acontecesse, eles esperariam que os oficiais escondessem Cole.

As perguntas para aqueles que possuem influência na AEW que costumam ter uma resposta – seja sim ou não – estão recebendo respostas mais discretas ao perguntar sobre Cole neste fim de semana.

Como sempre, nada é confirmado até que realmente vejamos. Mesmo no caso de CM Punk, Marc Raimondi da ESPN relatou que ele não assinou com a AEW até 30 minutos antes de sua estreia.

Caso haja alguma novidade, postaremos aqui.

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

O CAMINHO… É A AEW?

Posted by - 7 de setembro de 2021 0
Você deve ter visto que muitos nomes estão saindo da WWE e migrando para a AEW nos últimos tempos. Inclusive…