Um ano depois do encerramento do NXT UK, a WWE parece não estar mais perto de lançar o NXT Europa, com Triple H a revelar durante a conferência de imprensa pós-Money in the Bank em julho que os planos para a marca foram adiados pela fusão pendente da WWE e UFC. Os planos originais previam que o NXT Europa fosse lançado até o final de 2023.
Na última atualização, o PWInsider notou que aqueles dentro da WWE não esperam que nada com o NXT Europa avance até ao início de 2024. A empresa tem vindo a montar planos para a nova marca europeia, e a WWE terá ideias para que talentos e treinadores estarão envolvidos. Um nome mencionado como treinador é Sha Samuels, que já atuou no NXT UK e teve uma passagem como treinador convidado no WWE Performance Center no início deste ano.
A WWE também está a planear abrir um novo Performance Center após o lançamento do NXT Europa. A empresa já tinha o WWE Performance Center para o NXT UK em Enfield, Londres, mas a expectativa é que as novas instalações não estejam localizadas na capital do Reino Unido.