Undertaker expressou suas opiniões acerca da recente rivalidade entre Roman Reigns e Cody Rhodes, e elogiou o resultado do evento principal da WrestleMania 39.
Em episódio do podcast Six Feet Under, Undertaker expressou suas opiniões sobre a decisão da WWE de manter Roman Reigns como campeão principal na WrestleMania 39 ao invés de permitir que o Cody Rhodes lhe destronasse mais cedo. Ele definiu tal decisão de “a melhor de todos os tempos” da companhia.
Inicialmente, a escolha em questão havia decepcionado muitos espectadores, que enxergavam que Rhodes estava destinado a acabar com o reinado de Reigns. A tensão aumentou ainda mais quando a ideia de The Rock tomar o lugar de Cody começou a repercutir.
Após as controvérsias, a WWE confirmou que o verdadeiro desafiante seria Cody, que veio a conquistar o cinturão. Taker explicou os motivos que o levam a acreditar que o resultado da WrestleMania 39 influenciou o sucesso do ano seguinte.
“Roman já estava no topo antes mesmo de Cody chegar. Ele já tinha um reinado excelente. Então, não sei se teria o mesmo significado sem sua vitória anterior. Ele é o topo da cadeia alimentar. Foi a melhor decisão, creio eu, de todos os tempos.”
Os comentários do “Phenom” destacam a importância do decorrer do reinado do “Tribal Chief” até mesmo para a história do próprio fim.