Undertaker resolveu propor uma comparação entre AJ Styles e Shawn Michaels durante recente episódio de seu podcast.
No último episódio do podcast Six Feet Under, Undertaker rasgou elogios a AJ Styles, e chegou a comparar suas habilidades no ringue ao talento de Shawn Michaels.
O “Deadman” relembrou o evento principal da Noite 1 da WrestleMania 36, no qual protagonizou um combate Boneyard com o “Phenomenal”. A luta foi produzida em formato cinematográfico dentro de um cemitério, e foi ao ar durante a Mania, que não contou com presença de público no Performance Center por conta da pandemia que assolava o mundo na época.
“AJ era alguém com quem eu queria trabalhar. Eu lhe comparo a Shawn Michaels, ele é incrível. Eu gostaria de vê-lo enfrentar Shawn e Bret Hart. Teriam sido lutas incríveis.”
O integrante do Hall da Fama ainda se mostrou orgulhoso pela luta de 2020, principalmente por conta da forma como a história foi contada, que permitiu as aparições de diversos personagens diferentes que interpretou ao longo da própria carreira. Inicialmente, seria um combate individual simples, mas foi modifdado.
“Sempre senti que tivemos muita sorte de sair do WWE Performance Center e fazer isso. Fiquei muito orgulhoso e achei que contamos uma ótima história, o que sempre é o mais importante para mim. Ele falando muita besteira, trazendo essa evolução diferente do Undertaker e fundindo todos os três personagens em um só. Originalmente, essa luta teria sido no ringue, mas acho que tudo saiu como deveria para essa história,” compartilhou The Undertaker.
Essa luta foi particularmente significativa, já que algumas das performances no ringue de The Undertaker em sua carreira posterior, como sua luta na WrestleMania 33 contra Roman Reigns, não atenderam às suas expectativas.