O Hall of Famer da WWE, The Undertaker, falou sobre os conselhos que deu a lutadores mais jovens sobre lutas revanche.
The Undertaker não é estranho a lutas revanche. Algumas de suas maiores rivalidades se desenrolaram ao longo de vários combates repetidos, sendo uma das mais físicas a contra Mankind (Mick Foley). Eles lutaram em mais de 100 ocasiões diferentes em um período de apenas três anos, começando em 1996 em uma luta dark, com o primeiro grande combate televisionado ocorrendo no evento King of the Ring do mesmo ano. A rivalidade deles sempre se manteve fresca e interessante, já que lutaram em uma ampla variedade de combates, incluindo a icônica luta Hell in a Cell.
Em um vídeo no canal do YouTube WWE Vault, Undertaker revelou o conselho que está passando para a geração mais jovem de lutadores. Ele aconselha que, ao entrar em uma revanche, é vital assistir novamente às lutas anteriores com aquele oponente. Ele diz que isso é importante porque essas lutas são a continuação de uma história que está sendo contada e que eles não estão começando do zero.
“Eu digo isso aos jovens lutadores o tempo todo. Quando você entra em uma revanche com alguém, precisa voltar e assistir a tudo que já foi feito, porque você não está começando do zero. É apenas uma continuação. Sim, houve uma grande lacuna, mas você precisa ser capaz de se lembrar de tudo o que o levou até o ponto em que você está agora.”
via Fightful.com