O episódio de 12 de agosto de 2002 do WWE Raw foi encabeçado por uma luta de tag team com oito estrelas, na qual The Undertaker se juntou a The Rock, Booker T e Goldust contra Triple H e The Un-Americans (Christian, Lance Storm e Test).
Por mais memorável que tenha sido esse encontro, o que aconteceu quando as câmeras pararam de filmar ainda é assunto até hoje.
Em um segmento espontâneo feito para agradar à multidão ao vivo (embora tenha sido lançado muitos anos depois no DVD WWE Best of Raw – After the Show), Booker, The Rock, Triple H e, finalmente, Vince McMahon tentaram convencer Undertaker a realizar um Spinaroonie no meio do ringue. Eles falharam em sua missão, algo que ‘Taker afirma ainda incomodar McMahon.
Falando sobre o segmento durante uma recente edição de seu podcast Six Feet Under, o veterano de 58 anos disse:
“Então, isso surge bastante. Isso o incomoda. Deixe-me dizer isso, ele me sacaneou em muitas ocasiões e ele foi muito bom nisso, mas ele nunca me fez fazer aquele Spinaroonie. Essa é a única cenoura que posso pendurar sobre a cabeça dele. Sendo assim, por mais bobo que isso pareça, isso o incomoda. Quer dizer, ele é o chefe, é o chefe, certo? Então ele consegue tudo o que quer, e o fato de ele não ter me feito fazer o Spinaroonie, acho que o deixa acordado à noite pensando nisso. Tipo, ‘Eu não consegui fazer ele fazer isso’, e foi um grande esforço para tentar”.
Finalmente, em novembro, Mark Calaway relembrou uma discussão com Vince sobre um ângulo antes do evento pay-per-view Survivor Series de 1993.