UNDERTAKER É O MAIOR PERSONAGEM DA HISTÓRIA!

181 0
Undertaker é o maior da história

Parece óbvio o que eu vou escrever pra vocês hoje. Não existe dúvidas (ou pelo menos não deveria existir) de que o Undertaker é o maior nome da história da luta livre. Mas nesse texto, eu vou listar momentos do Undertaker que fazem ele ser tão grande (em altura inclusive) quanto ele merece e o por quê eu acho que ele é o maior personagem da história.

The Undertaker não vai estar no Madison Square Garden - Noticias de  Wrestling Express

A CRIAÇÃO DO VINCE

Assim como um monstro com seu criador, dos mais antigos livros já escritos, essa é a história de Undertaker com Vince McMahon. A mente, genial até então, de Vince McMahon estava decidida em focar em personagens que fossem “surreais”.

The Undertaker on Vince McMahon Inducting Him Into the WWE Hall of Fame

Nesse momento ele viu Mark Callaway, que parecia dar vida ao que ele imaginou para um personagem. E assim, se cria o Undertaker e se cria esse personagem que seria escrito por Vininha mais de 30 anos depois de sua criação. Que acerto, Vince.

AS EVOLUÇÕES DE UNDERTAKER

Undertaker diz que os lutadores de sua época eram homens de verdade

Talvez você se lembre desse Undertaker. O Phenom “skin padrão” do Undertaker que ficou muito conhecido, principalmente no Brasil, por conta do WWE no SBT em 2008. Esse momento do Taker foi um dos vários momentos que ele se reinventou durante a sua carreira, trazendo mais elementos e mais coisas para o personagem, que já era muito completo.

When did The Undertaker begin wrestling? - Quora
Undertaker diz que o personagem "American Badass" foi cortado muito cedo
Attitude Era: The Undertaker's Ministry Of Darkness, Explained

Todos esses momentos do Undertaker são renovações do seu personagem. Pode parecer absurdo que em mais de 30 anos de carreira, ele tenha que ter desenvolvido tantos personagens novos dentro de seu próprio personagem. Mas ele fez isso.

Cada retorno do Undertaker, você não sabia o que esperar. Lembro de vários momentos pensar se seria Ministry, seria American BadAss ou seria Phenom. Isso foi o que levou o personagem do Taker para outro nível. A história contada pelo Taker em todos os personagens que ele apresentava era, em tese, a mesma. A personalidade de cada personagem dele, era totalmente diferente.

Eu não consigo pensar outro personagem, na história da luta livre, que seja metade do que o Taker foi. Esses são os motivos (apenas do personagem) para o Taker ser o maior de todos os tempos. Em ringue, eu não acho que ele tenha sido (e nem que precisava) o melhor de todos os tempos. Mas como personagem, meu amigo, não há dúvidas.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Vilão por natureza

Malvados por natureza

Posted by - 15 de setembro de 2015 0
Eu sempre tive uma queda maior pelos vilões. Fazer uma plateia inteira te odiar é uma tarefa interessante, digamos assim. Ser…