Criado por The Rock, a sitcom que durou 3 temporadas viu o Campeão do Povo relembrar os maiores momentos de sua vida e carreira de forma cômica, com atores interpretando algumas das maiores estrelas da história do wrestling.
A escolha de elenco da série provou ser muito divisiva, já que algumas representações acertaram em cheio e outras erraram feio.
Enquanto a performance de Becky Lynch como Cyndi Lauper foi muito bem recebida, a representação de Brock O’Hurn como Hulk Hogan parecia ser uma paródia, até mesmo pelo fato de Hogan ser mais baixo que The Rock na sitcom, quando na vida real é muito mais alto.
Zechariah Smith e Josh Rawiri tiveram a honra de interpretar o The Deadman em vários momentos de sua carreira ao longo das 3 temporadas e também foram criticados pelos fãs por não se parecerem em nada com o Hall da Fama da WWE. Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu podcast Six Feet Under, o próprio Undertaker deu sua opinião sobre como foi retratado no programa e qual foi o maior problema para ele:
“É uma comédia, certo? Então tem que haver alguns elementos, eu acho, na escolha do elenco com um pouco de humor. O que me deixou puto foi o meu chapéu. O chapéu realmente me irritou. Eu não gostei do chapéu. Eles me deram algum tipo de chapéu preto de palhaço. Então, porque eu não gostei do chapéu, se fosse ‘Jovem Undertaker’, e eu tivesse que escolher The Rock, talvez Urkel ou alguém assim.”
O Undertaker apareceu pela última vez na TV da WWE ao lado de The Rock, quando ele aplicou um chokeslam na estrela de Hollywood na luta Bloodline Rules na WrestleMania 40. Não são esperados episódios futuros de Young Rock, já que o programa foi cancelado após sua 3ª temporada.
H/T Inside the Ropes