O WWE Hall of Famer, Undertaker, abordou recentemente rumores sobre ter utilizado sua influência nos bastidores da WWE para impulsionar a carreira de sua esposa, Michelle McCool. Em seu podcast Six Feet Under, “The Deadman” desmentiu categoricamente as alegações.
“Tenho certeza de que se você perguntar a 99,5% dos caras com quem já estive em um vestiário, eles dirão que, por mais influência que eu supostamente tenha, eu nunca, jamais a usaria para esse tipo de besteira”, declarou Undertaker. Ele criticou a disseminação de informações infundadas na internet: “É absurdo que as pessoas entrem na internet e possam usar palavras como ‘fontes confiáveis’ e todos acreditem. Não vou entrar em detalhes e não vou dar a ninguém esse tipo de satisfação.”
Undertaker enfatizou a importância do respeito de seus colegas de profissão. “Fui muito abençoado por ter tido uma carreira incrível. As coisas que realizei, nunca imaginei em meus sonhos mais loucos. Mas acho que tão orgulhoso quanto minhas conquistas no wrestling é a forma como fui percebido e como meus colegas me respeitam. E, no fim das contas, é isso que realmente importa para mim.”
Recentemente, foi reportado que Undertaker só renovaria para a segunda temporada do reality LFG se Michelle McCool fizesse parte do projeto, e então a sua esposa ocupou a vaga de Mickie James.