Undertaker reflete sobre Montreal Screwjob: “Foi necessário, mas injusto”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Undertaker compartilhou sua visão sobre o Montreal Screwjob, um dos incidentes mais controversos do wrestling profissional.

O Screwjob de Montreal continua sendo um evento que gera muita discussão entre os fãs. Uma das figuras centrais da história é o Undertaker, que ficou furioso ao saber que não havia sido informado sobre os planos da empresa e que Bret Hart seria forçado a perder o título.

Mais de 26 anos depois, o “Deadman” deu sua opinião sobre o incidente como um todo. No podcast “Six Feet Under With Mark Calaway”, o Undertaker explicou porque a companhia não podia correr o risco de Bret Hart não seguir o roteiro e,por isso, precisou executar o Montreal Screwjob.

“Eu não sei. Eu sei que o Bret ficou muito magoado. Ele não queria sair da empresa. Era só uma questão de dinheiro. Ele tinha sido um funcionário leal por anos. Havia muitos sentimentos envolvidos; todo mundo estava exausto da situação. Eu não sei, cara… talvez ele tivesse feito. Mas, em primeiro lugar, você não pode correr esse risco de jeito nenhum.

“Eu vou dizer que ele provavelmente teria feito. Provavelmente teria ido à TV e desistido do título. Não exatamente desistido, mas entregado, aberto mão dele, ou o que quer que seja a palavra que eu estou procurando. Mas isso não nos ajudaria em nada.

“Sim, não podemos ter um cara abrindo mão do título e depois indo para outra empresa. Simplesmente não funciona. É a nossa concorrência. Então, você não pode deixá-lo abrir mão do título e ir para a competição, independentemente se ele queria ir ou não; ele ainda estava indo. E isso é parte do que torna a situação tão infeliz.

“Mas por mais que eu estivesse bravo com o Screwjob, no final do dia, eu não sei se havia outra escolha naquele momento. Eles tinham que fazer isso, e isso é horrível. Porque, sabe, eu considero o Bret um grande amigo, e você odeia ver algo assim acontecer. Mas eu sei que o Bret queria ficar. É apenas uma daquelas situações realmente infelizes.”

Undertaker desejava melhor comunicação sobre Montreal

No mesmo podcast, o Undertaker também falou sobre sua frustração com a falta de comunicação da empresa na época.Ele acredita que se tivessem conversado com ele com antecedência, talvez pudessem ter chegado a uma solução melhor para todos os envolvidos.

“Eu sempre disse que gostaria que eles tivessem se comunicado melhor comigo sobre o que ia acontecer em Montreal.Talvez pudéssemos ter feito algo diferente comigo envolvido. Mas o que aconteceu, aconteceu.”

via WrestleZone

Deixe um comentário