O lutador Undertaker esclareceu um mal-entendido antigo durante sua rivalidade com CM Punk na WWE WrestleMania 29.
Os dois tiveram uma feud memorável em 2013, culminando em uma luta na WrestleMania 29. Em um dos melhores combates da Streak, The Phenom derrotou The Best in the World, ampliando seu recorde para 21-0, pouco antes da sequência ser encerrada no ano seguinte.
Apesar de se conhecerem há anos e terem divididos os ringues em diversas ocasiões, rumores apontavam para uma tensão persistente entre Undertaker e CM Punk. Em um episódio de perguntas e respostas em seu podcast Six Feet Under, The Deadman desmistificou a história.
Undertaker revelou que o único desentendimento aconteceu quando CM Punk contestou novas regras de vestimenta para os lutadores. Ao reclamar da exceção dada a John Cena, Punk foi alertado por Taker:
“A única coisa que já rolou entre mim e Punk, e que pode ter sido mal interpretada, mostra o quanto as coisas bobas se espalham. Isso é o que mais me frustra. Teve uma iniciativa para que os lutadores se vestissem de maneira um pouco mais apresentável nas viagens. Era um casual mais relaxado”, disse Taker. “Acho que estávamos na Europa, não lembro ao certo, mas saindo do ônibus, prontos para entrar no ginásio, eu o parei. Ele estava se vestindo como o Punk costumava se vestir na época, do jeito dele.”
“Eu disse: ‘Ei, cara, nenhum de nós gosta de ter que se vestir assim, mas acho que você está causando um certo rebuliço com os outros lutadores. Talvez devesse pensar em se arrumar um pouco melhor.’ Se não me engano, ele respondeu: ‘E o Cena?’ Eu posso ter respondido: ‘Você não é Cena.’ Não tem nada de errado com isso”, completou.
Undertaker continuou, mencionando a luta na WrestleMania e a possível chateação de Punk por não estar no evento principal. No entanto, Taker não teve problemas com Punk na luta e reiterou que não há animosidade entre eles:
“Acho que ele pensava que deveria estar no main event quando lutamos [na WrestleMania] contra outro lutador, não contra mim”, disse Undertaker. “Então, quando ele lutou comigo, não sei se achava que deveria ter vencido, mas ele tem autoconfiança. No quesito luta, foi perfeito, e isso é tudo que me importa. No fim do dia, você não precisa gostar de mim. Não precisamos ser melhores amigos, mas de alguma forma tudo isso se transformou em ‘Undertaker odeia CM Punk’. Não. Eu tento não dar às pessoas o poder do ódio.”
via Fightful