O um em vinte e um – 2013

3542 0

Essa é a minha storyline preferida que vi na WWE. A forma que ela foi trabalhada foi sensacional, então sem delongas vamos até ela.

1

Na semana anterior, Paul Bearer faleceu. Era de se esperar que Undertaker viesse ao ringue para homenageá-lo. O que ninguém esperava era CM Punk interrompendo a homenagem. Punk começou seu discurso oferecendo suas condolências para Undertaker pela sua perda… na Wrestlemania. Na semana passada, ele disse que queria tirar algo dos fãs, já que eles tiraram o WWE Championship dele, portanto ele mirou na streak. E após vencer uma fatal 4 way, conquistou o direito de enfrentar Undertaker.

2

E como se isso não fosse o suficiente, na mesma noite após sua luta contra Kane, ele o atacou usando a urna de Paul Bearer. Enquanto todo mundo na arena e no mundo todo estava em choque, CM Punk levou embora consigo a urna. Mas suas atitudes aqui estão apenas começando.

3

Você acha que eles estão indo longe demais usando a morte de Bearer como história? Pois você precisa saber que só piora. Na RAW seguinte, Undertaker veio ao ringue para ordenar que CM Punk lhe entregasse de volta a urna. Punk, em algum local desconhecido, começou a brincar com a urna. Punk imitou a voz de Bearer, e disse que estava consultando a urna para saber como vencer Undertaker na Wrestlemania. Para entender bem do que estou falando, os GIFs abaixo dizem tudo.

4 5
6 7
8 9

Eu não pude acreditar no que estava vendo ali.

10

Mais uma semana se passa e CM Punk continua a dizer que encerrará a streak, acabando com o mito. E enquanto se gabava por ainda estar em posse da urna, as luzes se apagam e lá está ele. Undertaker finalmente colocou as mãos em CM Punk. Porém, ele ainda conseguiu escapar com a urna.

11

No próximo programa, o Deadman foi até o ringue e prometeu que essa seria a última luta de CM Punk. Até que ele é interrompido por vários druids e Paul Heyman, maquiado como Paul Bearer. Quando Undertaker começa a atacar os druids, CM Punk aparece, ele estava disfarçado como um deles. Punk detona o Phenom e, para mais uma vez chocar a todos, atira as cinzas de Bearer em cima de Undertaker.

13

Estamos na Wrestlemania 29! É incrível como apesar da notória probabilidade de mais um ano de vitória de Taker, nunca podíamos ter total certeza de que ele venceria. Eu estava apostando em CM Punk. Nessas alturas ele já era meu wrestler favorito, e a cada semana me fazia gostar mais ainda dele. As pessoas gostavam dele, então ele precisava de algo que mesmo que não as fizessem o odiar, ao menos as chocasse.

14

Minha luta preferida de 2013, é uma das melhores lutas do ano, ou até mesmo a melhor. Uma luta que conta com tudo para que provasse que o Undertaker ainda era capaz de lutar bem. CM Punk mais uma vez prova porque lhe chamam de Best In The World, carregando a luta para todos os pontos emocionantes possíveis. Se você não viu essa luta, veja. Se já viu, veja de novo.

15

One… Two… Three! 21-0. Pela vigésima primeira e última vez, Undertaker mantém a streak. Undertaker garante os aplausos de todos da arena, de pé. The Phenom did it again. Não havia melhor maneira de terminar essa feud, essa luta representou perfeitamente toda a grandeza dessa storyline, e Paul Bearer onde quer que esteja assistiu isso tudo com muito orgulho do seu legado.

16

RIP

2008 – 20092010 20112012 2013 – 2014 – 20152016 2017

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Quando acertam

Posted by - 25 de janeiro de 2016 0
Todos nós queríamos que, uma vez por mês, fossemos dormir felizes da vida. Mas não é sempre que isso acontece.…