Undertaker relembra discussão inusitada com jovem fã

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WrestleMania trouxe diversos compromissos para o Undertaker, incluindo seu próprio show, o “One Deadman Show”, e uma aparição na WrestleMania 40. Mas um dos momentos marcantes para o “Deadman” veio de uma fonte inesperada: um fã de sete anos.

No podcast “Six Feet Under”, Undertaker compartilhou uma história divertida sobre uma ligação inusitada com um fã mirim. O encontro virtual surgiu através de um pedido de segurança, cujo filho era fã do lutador.

“[Larry Heck] me mandou uma mensagem dizendo que um membro da segurança naquela noite, vamos manter o profissionalismo, ‘tem um filho que é seu grande fã’. Acho que o filho dele tem uns 6 ou 7 anos. ‘Você se importa de falar com ele ou ligar?’ ‘Sem problemas, eu cuido disso.'”

Undertaker contou a ligação telefônica bem-humorada que teve com o jovem fã chamado Bjorn. O que pretendia ser uma conversa simples se transformou em uma brincadeira, com Undertaker provocando a criança e Bjorn respondendo na mesma moeda, culminando na ameaça brincalhona do garoto de “atirar [no Undertaker] bem na cara”.

“Ele coloca o filho no telefone. ‘Bjorn, aqui é o Undertaker.’ ‘Hey Undertaker, como vai?’ ‘Estou muito bem.’ Estou conversando de boa com a criança. Começo a provocá-lo como faço com todo mundo. ‘Bjorn, parece que você está se metendo em algum tipo de encrenca em casa, não é?’ ‘Não, não estou entrando em nenhuma encrenca.’ ‘Nããão, parece que você está aprontando alguma. Eu não sei o que é, mas posso te dizer que você está fazendo algo que não deve.’ ‘Não estou fazendo nada que não deva. Você está fazendo algo que não deve.’ ‘Nããão.’ Esse garoto de sete anos dispara: ‘Ei, eu vou atirar em você bem na cara.’ Eu quase perdi o controle.”

A troca bem-humorada tomou um rumo inesperado quando o jovem fã chamou Undertaker de “democrata”, deixando tanto o lutador quanto o pai da criança entretidos com a virada repentina dos acontecimentos.

“Estávamos conversando e, de repente, do nada, ele dispara: ‘Você é democrata.’ [risos] De onde veio isso? O pai dele, que está bem ao meu lado, coloca a cabeça entre as mãos: ‘Sinto muito.'”

Apesar da surpresa, o Undertaker expressou sua diversão e carinho pela conversa, afirmando que foi “a conversa mais legal” que teve no telefone em um bom tempo.

“Agora, estou tentando manter essa conversa o máximo possível. Estou totalmente envolvido, totalmente imerso. Finalmente desligamos. O cara fica: ‘Eu sinto muito. Eu não tinha ideia. Ele pega isso do avô.’ Essa foi a conversa mais legal que tive no telefone em um bom tempo.”

H/t Fightful.com

Deixe um comentário