Undertaker revela golpe mais doloroso no fim de sua carreira na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O lendário Undertaker abriu o jogo sobre os desafios físicos que enfrentou ao longo de sua carreira, especialmente devido a um movimento específico que ele executava rotineiramente.

Com mais de três décadas competindo nos ringues, o Undertaker acumulou uma considerável quantidade de desgaste em seu corpo devido à natureza física do wrestling profissional. O Homem Morto precisou passar por várias cirurgias para lidar com muitas lesões, como substituições de joelho e quadril. Olhando para suas últimas lutas, o Hall da Fama citou um movimento simples como um dos mais prejudiciais.

Ao falar em uma sessão de perguntas e respostas para o Six Feet Under, o Fenômeno admitiu que os repetidos aterrizagens no apron tiveram um custo em sua saúde:

“Aquele que realmente, no final, e nada realmente me incomodava em relação ao meu conjunto de movimentos até o final da minha carreira. Mas aquela Guillotine Leg Drop no apron, no final da minha carreira estava mandando arrepios direto pela minha espinha, como se eu estivesse sendo atingido por um choque elétrico toda vez que eu soltava aquela perna no apron.

Porque não há absolutamente nenhum amortecimento no apron. É onde tudo está conectado e é bem sólido lá. Eu conseguia uma altura bastante boa nisso. Acho que isso provavelmente acabou com meu quadril direito, soltar aquela Guillotine Leg Drop. Foi provavelmente a coisa mais difícil.

E a tombstone no final começou a me incomodar um pouco porque meus joelhos estavam começando a ficar desgastados. Mas na maior parte da minha carreira, não era realmente nada. Isso só me pegou desprevenido um dia.”

Com o benefício da retrospectiva, o Undertaker também admitiu que deveria ter usado a Guillotine Leg Drop com mais moderação:

“Quando você é jovem e saudável e tem aquele S no peito. Você pensa, vai viver para sempre. Nada nunca vai te incomodar. Então, um dia você acorda e mal consegue andar.

É tipo, ‘Wow, talvez eu devesse ter usado isso um pouco mais parcimoniosamente. Talvez eu devesse ter usado mais o Hells Gate. Mas sim, aquela Guillotine Leg Drop, aquilo era bem rígido.”

Undertaker elogia uma estrela da WWE

Mesmo não sendo mais um competidor ativo, Undertaker ainda acompanha o produto e compartilhou seus pensamentos sobre um campeão atual dentro da empresa. Durante um recente episódio de seu podcast Six Feet Under, o Undertaker mencionou um astro da WWE que ele acredita ter potencial ilimitado.

H/t SEScoops

Deixe um comentário