US Express homenageia Bray Wyatt em discurso no Hall da Fama da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O legado da família Wyatt brilhou no Hall da Fama da WWE de 2024. Mike Rotunda e Barry Windham, a lendária dupla US Express, foram oficialmente empossados na cerimônia de sexta-feira à noite.

O momento se tornou ainda mais especial com a participação dos filhos de Rotunda e da sobrinha e sobrinho de Windham: Mika e Taylor Rotunda (que lutaram na WWE como Bo Dallas e Uncle Howdy). Eles não apenas homenagearam seus pais e tio, mas também seu falecido irmão Windham Rotunda (mais conhecido pelos fãs como Bray Wyatt), que faleceu tragicamente em agosto do ano passado.

“Ele também deveria estar neste palco conosco esta noite”, disse Taylor com a voz embargada. “Ele pode não estar fisicamente presente, mas sabemos que ele está aqui.”

“Sinceramente, não haveria Windham Rotunda sem Barry Windham e Mike Rotunda”, completou Mika, destacando a importância da dupla na carreira do irmão.

Após a emocionante introdução, Rotunda e Windham relembraram seus primeiros dias no wrestling, antes de formarem a icônica US Express. Eles contaram como foram colocados juntos como uma equipe por ninguém menos que Dusty Rhodes, outro membro do Hall da Fama da WWE. Barry também revelou que foi ele quem apresentou Mike a sua irmã Stephanie, que se tornaria sua esposa pouco tempo depois.

“Só queria dizer que gostaria que nosso filho Windham estivesse aqui. Ele adoraria ver o velho entrar no Hall da Fama. Então, em homenagem a Windham, por favor, levantem a luz de seus celulares!”, disse Mike, erguendo o celular com a lanterna acesa.

Vaga-lumes virtuais iluminaram a multidão mais uma vez enquanto a música de Windham da era “The Fiend” ecoou pelo Wells Fargo Center. Foi um momento emocionante e comovente que fechou a indução com chave de ouro.

Deixe um comentário