Veja o que John Cena sussurrou para Cody Rhodes no WWE Raw

Foto do autor

John Cena retornou à WWE no Raw de 6 de março do TD Garden, em Boston.

Foi a primeira vez que John Cena apareceu na WWE desde que se juntou a Kevin Owens para derrotar Sami Zayn e Roman Reigns no episódio de 30 de dezembro do SmackDown. Cena não aparecia na marca vermelha desde junho de 2022, quando comemorou o 20º aniversário de sua estreia no elenco principal.

No show, Cena entrou para uma grande recepção, mas antes que ele pudesse se dirigir à multidão, ele foi interrompido pela Austin Theory. O jovem astro disse que ele tinha um presente e que o presente era uma luta na WrestleMania. Surpreendentemente, Cena inicialmente disse não à luta, alegando que Theory não havia ganhado o direito de perguntar. A partir daí, o 16 vezes Campeão do Mundo cacetou Theory com suas palavras, alegou que ninguém se importava com ele e até disse que a WWE colocava barulho falso do público durante as suas lutas.

À medida que a disputa verbal continuava, Cena tinha uma clara vantagem e acabou concordando com a luta a pedido da multidão.

Com Theory frustrado no ringue, Cena voltou para a rampa para disparar mais alguns ataques, antes de apresentar Cody Rhodes à multidão. The American Nightmare e Cena se abraçaram no palco e compartilharam uma breve conversa. Postando nas redes sociais após o show, Rhodes pareceu revelar que Cena lhe disse para “recompensar seu barulho, todas as vezes”.

Vince McMahon visitou John Cena no Raw

Antes do show, foi revelado que Vince McMahon estava nos bastidores. Desde então, foi notado que McMahon estava lá principalmente para visitar John Cena, que se encontrou várias vezes fora da WWE nos últimos meses. Curiosamente, também foi alegado que McMahon estava na posição de Gorila durante toda a noite e está “fazendo mais do que a WWE está deixando” nos bastidores.

Deixe um comentário