Em 10 de janeiro, Stephanie McMahon anunciou sua renúncia da WWE, e agora surgem relatos de que ela e Vince não se davam bem no trabalho.
Stephanie McMahon afirmou que estava “orgulhosa” de ter liderado a empresa e prestou homenagem ao seu agora ex-co-CEO Nick Khan. Em maio de 2022, a ex-diretora de marca tirou uma licença da empresa antes de retornar um mês depois, na esteira do escândalo em torno de seu pai.
No entanto, nesta ocasião, Stephanie deixou a empresa completamente.
Nick Khan atuou como um elo entre Vince e Stephanie McMahon
Logo após o anúncio da saída de Stephanie McMahon da empresa, foi confirmado que Vince McMahon estava de volta como presidente executivo. Curiosamente, escrevendo no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer relatou que os dois tinham “problemas” em trabalhar juntos. Isso deixou Nick Khan atuando como um elo entre os dois. Um papel que ele também desempenhou entre Vince McMahon e Triple H.
“Também foi admitido que ela e Vince tiveram problemas em trabalhar juntos como membros da família e como Khan era um amortecedor que mantinha as coisas suaves entre eles, bem como entre Vince e Levesque [Triple H].”
Com Vince McMahon de volta como presidente executivo, começaram a girar relatos de que a empresa havia sido vendida para o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita. Embora mais tarde tenha sido afirmado que nenhum acordo foi feito, o interesse saudita é muito real. Meltzer acrescenta que alguns tentaram vincular a saída de Stephanie a esse interesse.
“Alguns tentaram vincular a renúncia de Stephanie ao fato de que as mulheres são consideradas de segunda classe na Arábia Saudita.”
Também foi relatado que Triple H e Stephanie McMahon se opuseram à ideia de a WWE ser vendida. Além disso, há sugestões de que os proprietários da AEW, Tony Khan e seu pai, Shahid Khan, estão interessados em fazer uma oferta pela empresa.
Leia também: O que acontece se a WWE for vendida?
1 comentário em “Vince e Stephanie McMahon não se davam bem na WWE”