WWE supostamente foi vendida para Fundo Saudita

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Rumores de que a WWE foi vendida para o Fundo de Investimento Saudita ganham força, e parece que o negócio foi fechado.

Segundo Cassidy Haynes do BodySlam, a WWE foi vendida para o Fundo de Investimento Saudita nas primeiras horas do dia 11 de janeiro. Vince McMahon foi colocado de forma unânime de volta à presidência do Conselho de Administração da WWE, com o objetivo de maximizar as estratégias para uma possível venda.

Em uma atualização, as fontes disseram que “o negócio não está completamente finalizado porque a WWE precisa fornecer a informação aos acionistas e outras partes. Há formalidades a serem feitas pelo fato da empresa ser de capital aberta.”

No entanto, a informação ainda é de que o negócio foi acordado a princípio.

Como o WrestleBR mencionou no domingo, é improvável que a venda da empresa se dê tão rapidamente devido ao longo processo que uma aquisição exige.

Veja também: O que acontece se a WWE for vendida?

As conversas entre Vince e os Sauditas começaram durante sua aposentadoria

Falando na última edição da Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu a situação e o que isso pode significar para o futuro da empresa. Meltzer também revelou que McMahon começou a discutir uma venda com os sauditas enquanto ele estava “aposentado”.

McMahon se aposentou de seu papel como presidente da WWE em 22 de julho de 2022, cercado por inúmeras alegações de assédio sexual. Isto foi seguido por outras alegações de agressão sexual. Alega-se que McMahon pagou mais de US $ 12 milhões às mulheres envolvidas no dinheiro do silêncio em uma tentativa de silenciar as alegações.

“Uma coisa que sabemos sobre essa história é que, desde que foi deposto, ele abriu conversas com os sauditas. Então isso não veio na última semana. Sua volta foi, obviamente, para fechar um acordo que talvez as pessoas que estão administrando a empresa – por todas as razões de que estamos falando – provavelmente se sentiram muito desconfortáveis com o fechamento do negócio, porque talvez estejam olhando para o futuro a longo prazo da empresa e suas próprias cadeiras também.”

Dave Meltzer

Segundo o Fightful Select, os talentos internamente na WWE não receberam informações sobre uma possível venda até o momento. A WWE ainda não divulgou informações oficiais sobre o caso.

2 comentários em “WWE supostamente foi vendida para Fundo Saudita”

Deixe um comentário