Desde que Vince McMahon forçou o seu regresso à WWE, em Janeiro, as especulações têm corrido soltas sobre qual é o seu verdadeiro papel nos bastidores.
Embora McMahon tenha retornado ao Conselho de Administração e sido nomeado Presidente Executivo, foi sua influência sobre a criatividade que fez os fãs reclamarem. McMahon e a WWE inicialmente negaram que ele estivesse desempenhando qualquer papel na criatividade, mas ele se envolveu cada vez mais durante o fim de semana da WrestleMania e admitiu que está envolvido no processo criativo.
No entanto, McMahon não aparece pessoalmente nos bastidores desde a edição de 3 de abril do Raw.
Um novo relatório do Fightful Select agora ofereceu uma atualização sobre a influência de McMahon e como os bastidores se sentem sobre isso.
O relatório começou por confirmar que McMahon continuou a fazer mudanças remotamente, embora muitos dentro da WWE estejam em “modo de esperar para ver” em relação à sua influência. Fightful acrescenta que vários membros do roster ficaram “chateados” com o que viram durante o fim de semana da WrestleMania, à medida que a influência de McMahon aumentava.
O elenco tem sido repetidamente assegurado de que Triple H ainda está no comando da criação, mas McMahon faz mudanças remotamente quando ele acha melhor. Enquanto as alterações foram ditas mais pesadas quando ele estava nas gravações pessoalmente, outros afirmam que McMahon chama alterações pesadas remotamente.
“No entanto, aqueles com quem conversamos na lista disseram que, em vez disso, ouvem que Vince McMahon chama mudanças remotamente e o faz com alterações pesadas.”
Vince McMahon ciente do incômodo que sua presença criou
Apesar disso, alguns talentos disseram que tiveram mais flexibilidade sobre suas promos do que quando McMahon estava lá pessoalmente.
O clima foi dito estar particularmente bom após a recente turnê europeia, mas alguns ainda estão “em alerta” de que as coisas podem mudar. Muitos acreditam que McMahon viu o caos que sua presença criou nos bastidores e, desde então, decidiu contribuir remotamente.