Vince McMahon fora do time criativo da WWE

Foto do autor
10 de outubro de 2023
WWE UFC TKO - Triple H e Vince McMahon

Em uma reviravolta surpreendente, Vince McMahon, o CEO da WWE, parece estar se afastando do processo criativo da empresa, de acordo com um relatório recente do Fightful Select.

Esse desenvolvimento ocorre após um aparente aumento no moral nos bastidores, que o Fightful atribui a “uma linha de raciocínio de que Triple H está em grande parte dirigindo a criatividade novamente, e não Vince McMahon.” O PWInsider relatou a crença dentro da WWE de que a Endeavor nomeou Paul “Triple H” Levesque como chefe da criação na WWE.

O relatório do Fightful também esclarece que ninguém com quem conversaram dentro da equipe criativa da WWE trabalhou com McMahon em 2023, mas suas mudanças frequentemente eram sentidas à distância. Diz-se que ele alterou planos remotamente, embora o WrestleMania seja especificamente mencionado como uma exceção, com “mudanças significativas e abrangentes no show.”

Essas mudanças remotas agora parecem ter diminuído nas últimas semanas, tornando-se cada vez mais mínimas com o tempo. No entanto, o Fightful também relata que o sentimento unânime entre os talentos e a equipe é “Vou acreditar quando ver” no que diz respeito a Vince McMahon estar criativamente ausente para sempre.

O resultado disso, no entanto, é um aumento recente no moral nos bastidores. Uma fonte do Fightful, um alto executivo da WWE, apontou o episódio de 25 de setembro do Raw como ponto de partida, citando a proeminência e a participação positiva de nomes como Johnny Gargano, Dragon Lee, Tegan Nox e Bronson Reed.

Dave Meltzer confirmou que Vince McMahon “recuou” no que diz respeito à criatividade, embora Vince ainda tenha o poder de voltar à criação se assim desejar.

“Vince recuou na criação por enquanto. É assim que me descreveram. Por enquanto, ele recuou. Ele ainda tem o poder. Se quiser mudar algo, o fará. Mas, por enquanto, é principalmente o Paul Levesque. Ele [Vince] ainda está por perto e provavelmente haverá contribuições quando se trata de programas de eventos principais e coisas assim no futuro. Mas, por enquanto, é principalmente o show de Paul Levesque”, afirmou Meltzer no Wrestling Observer Radio.

H/T Cultaholic

MAIS NOTÍCIAS

Nikki Bella fora da WrestleMania 42; Paige é apontada como substituta

Nikki Bella fora da WrestleMania 42; Paige é apontada como substituta

Nikki Bella está fora da WrestleMania 42 devido a uma lesão, e a sua substituta será Paige, retornando à WWE.

12 horas atrás

0

Seth Rollins atualiza estado de ombro antes de WrestleMania 42

Seth Rollins atualiza estado de ombro antes de WrestleMania 42

Seth Rollins fará seu primeiro combate em seis meses neste fim de semana, quando enfrentará GUNTHER na primeira noite da WWE WrestleMania 42.

17 horas atrás

0

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan, presidente da WWE, indicou que WrestleMania 43 ainda está planejada para ocorrer na Arábia Saudita.

19 horas atrás

0

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Apesar de não estar listado para combates nas noites de WrestleMania 42, Danhausen deve ter uma participação no evento principal da WWE.

19 horas atrás

0

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes, uma das maiores estrelas da WWE desde seu retorno em 2022, demonstrou uma mudança de postura em relação a se tornar vilão.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário