Vince McMahon não se interessou por Undertaker no começo

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Vince McMahon quase recusou a contratação de The Undertaker devido à falta de individualidade.

Procurando sair da WCW em 1990 devido a baixos salários e sendo informado de que ninguém jamais pagaria para vê-lo lutar, The Phenom teve uma reunião marcada com McMahon por Bruce Prichard, que estava agendada logo após o pay-per-view da WCW WrestleWar. No entanto, McMahon não pôde comparecer à reunião, pois Brutus “The Barber” Beefcake estava envolvido em um terrível acidente. Embora tenha sido isso que Taker foi informado na época, mais tarde se descobriu que isso era uma mentira.

Falando no podcast Six Feet Under, o Hall da Fama do WWE relembrou como McMahon adiou a reunião original devido ao infeliz acidente:

“Acho que havia uma reunião agendada para mim e Vince. Descobri isso recentemente, nos últimos anos. A reunião foi cancelada. Originalmente, fui informado, acho que foi o Bruce que me disse isso, que a reunião com Vince foi cancelada por causa do acidente de parasailing que Brutus Beefcake teve. Ele estava em Clearwater Beach, alguém estava fazendo parasailing na praia, e ele acabou sendo atingido no rosto por alguém. Esmagou o rosto, ele teve que reconstruir o rosto e tudo mais.”

Continuando a história, Undertaker revelou que o verdadeiro motivo pelo qual a reunião foi cancelada foi porque Vince McMahon assistiu ao WrestleWar e não tinha interesse no futuro Undertaker, citando a falta de originalidade em seu trabalho e que ele era simplesmente mais um no elenco:

“Essa é a razão pela qual minha reunião foi cancelada, Vince teve que sair. Todos esses anos, eu sempre pensei que a reunião foi cancelada por causa do acidente de Beefcake. O que realmente aconteceu é que Vince assistiu ao pay-per-view e não ficou impressionado de forma alguma. ‘Ele é apenas um garoto grande de cabelos vermelhos. Eu tenho um milhão desses.’ Ele não teve interesse algum.”

A última aparição de pay-per-view do ex-campeão mundial pela WCW ocorreu no The Great American Bash, onde “Mean” Mark Callous desafiou sem sucesso Lex Luger pelo Campeonato dos Estados Unidos.

H/t Fightful

Deixe um comentário