A ex-CEO da WWE, Vince McMahon, conhecido por ultrapassar os limites da programação televisiva, teria considerado a possibilidade de convidar o presidente russo Vladimir Putin para um show da WWE. A informação veio à tona durante uma entrevista recente de Lana (CJ Perry) ao programa TMZ Sports’ Inside the Ring.
Lana, que trabalhou de perto com McMahon durante seu tempo gerenciando Rusev, explicou que a ideia surgiu devido aos personagens de gimmick russos que ela e Rusev interpretavam. Segundo a lutadora, McMahon se identificava com Putin, citando a força física do presidente russo.
“Vince [McMahon] simplesmente se identificava mais com Putin porque, sabe, Vince levanta 295 kg, sabe? Aos 75 anos ele está fazendo agachamentos. É como, você é um maníaco. Ele queria que Vladimir Putin viesse a um show. Ele dizia ‘Espero que ele venha'”, declarou Lana durante a entrevista.
Porém, Lana revelou que, após a posse de Trump como presidente, Vince ofereceu conselhos específicos sobre seus personagens na tela e a integração de temas políticos no wrestling.
“Assim que Trump se tornou presidente, ele nos chamou, a mim e a Miro”, disse Perry. “Ele disse: ‘Chega de política’. É muito polarizador e controverso.”





