Vince McMahon responde processo de Janel Grant; advogado rebate

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em 25 de janeiro, a ex-funcionária da WWE, Janel Grant, entrou com um processo contra Vince McMahon que continha alegações horríveis de assédio, abuso e tráfico sexual. O processo busca anular um NDA anterior e busca danos financeiros de um valor não especificado. Este é o mais recente de uma série de alegações contra Vince McMahon que começaram em 2022, quando foi relatado que o presidente da WWE pagou US $ 12 milhões em dinheiro para calar quatro mulheres.

Em 26 de janeiro, Vince McMahon renunciou a todos os cargos com a TKO e a WWE, enquanto continuava a negar as alegações contra ele.

O processo de Grant incluiu uma exigência de julgamento por júri, e em 23 de abril, Vince McMahon entrou com uma petição para compelir a arbitragem, argumentando que o NDA assinado por Grant incluía uma cláusula que exigia que quaisquer disputas futuras entre as duas partes fossem resolvidas por arbitragem, em vez de em um tribunal de justiça.

O que alega a petição?

Primeiramente, a petição alega que o relacionamento entre Grant e McMahon foi completamente consensual.

No processo original de Grant, ela alegou que Vince McMahon a preparou enquanto ela lidava com o luto após perder ambos os pais. Na nova petição, McMahon afirma que Grant não poderia estar sofrendo de um luto avassalador. Isto porque seus pais morreram mais de dois anos antes do início de seu relacionamento. A petição também questiona sua afirmação de ser a cuidadora principal de seu pai. A razão deste é que ele residia em um lar para idosos antes de sua morte em abril de 2017.

Continuando, a petição afirma que qualquer suposto abuso sexual foi uma “mentira completa”. Dessa forma, aponta que Grant estava morando com seu noivo na época em que seu caso com McMahon começou.

Segundo a petição, os atos repugnantes descritos no processo de Grant não poderiam ter sido cometidos quando ela voltou para casa com seu noivo após se encontrar com McMahon.

A petição afirma que, devido a Grant violar os termos de seu NDA e discutir seu relacionamento com Vince McMahon, McMahon decidiu parar de pagá-la. Dessa forma, conforme estipulado pelos termos do acordo.

McMahon acusa Grant de buscar publicidade com seu processo, negando todas as alegações contra ele. Uma parte da petição diz:

“Para evitar dúvidas, no entanto, o Réu nega veementemente e categoricamente todas as alegações de má conduta na Reclamação, incluindo as reivindicações ultrajantes do Requerente de que o Réu a coagiu a atos sexuais indesejados, a agrediu sexualmente e/ou agrediu, a traficou e a defecou nela. Essas são declarações falsas destinadas à publicidade.”

Como o advogado de Janel Grant respondeu à petição de Vince McMahon?


Em um comunicado emitido ao POST Wrestling, a advogada de Grant, Ann Callis, emitiu a seguinte resposta às alegações sobre o luto de Grant no momento em que ela conheceu McMahon:

“Vince McMahon nunca conheceu uma história que ele não distorcesse para se adequar à sua própria narrativa vergonhosa. Seu pai estava em hospício domiciliar durante seus últimos dias, onde Janel continuou a cuidar dele 24 horas por dia. Antes de sua morte, ela havia cuidado de sua mãe cega e cadeirante. Usar o luto de alguém que perdeu ambos os pais é um novo nível de nojeira.”

Quanto às alegações de que Grant estava envolvida em um relacionamento com seu noivo no momento em que começou a namorar McMahon, Callis emitiu a seguinte declaração:

“Ela não estava namorando na época. Seu ex-namorado permitiu que ela ficasse no apartamento enquanto reconstruía sua vida e currículo após cuidar de seus pais. Ela não tinha emprego e nenhum outro apoio financeiro para contar.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário