Vince McMahon se reuniu com Adam Cole antes do Smackdown

366 0

De acordo com o Fightful, Adam Cole foi levado diretamente ao escritório de Vince McMahon duas horas antes do começo do Smackdown desta semana. Isso foi considerado internamente uma ‘alta prioridade’ pelo próprio McMahon. Uma fonte do alto escalão na WWE contou que a reunião foi muito boa, e Vince McMahon pareceu gostar de Adam Cole num nível pessoal. Vale lembrar que, como noticiamos no começo da semana, o contrato de Adam Cole expirou e a extensão está perto de se encerrar.

Pessoas nos bastidores da Smackdown disseram que Cole não estava lá durante o show. A WWE queria originalmente trazer Cole na sexta-feira anterior no Smackdown em Minnesota, mas mudou o encontro para a semana seguinte em Tampa por razões logísticas.

Fontes informaram o portal de que houveram discussões de planos para Adam Cole no Raw e Smackdown na semana passada caso ele renovasse o contrato, com fontes da WWE dizendo que foi comunicado a Cole que ele é desejado no elenco principal da WWE.

Foto: WWE / Divulgação

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens