Vince McMahon sem planos para Andrade e Aleister Black

695 0

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, Vince McMahon supostamente não vê mais nada no futuro dos ex-campeões do NXT Aleister Black e Andrade.

Fora da programação televisiva da WWE desde 2020, a última luta de Andrade foi uma derrota para o ex-companheiro de equipe Angel Garza em outubro. Por outro lado, Black não é visto desde que foi draftado para o SmackDown.

O ex-produtor executivo do RAW, Paul Heyman, era quem mais demonstrava interesse em construir algo com os atletas, mas depois de sua saída do cargo, nenhum dos dois teve grande destaque. Meltzer relatou que Heyman não possui esse tipo de influência no momento.

“Vince não vê nada em Black, ou Andrade, ou qualquer um daqueles caras de quando Heyman perdeu o cargo. A única que acabou não ficando completamente mal foi Shayna porque acho que eles gostam da ideia de Shayna e Nia Jax juntas, então ela foi trazida de volta. Mas todo o resto está basicamente sem planos, junto com Bo Dallas” — destacou Meltzer.

Sobre Bo Dallas, Meltzer destacou que não tem ideia do que ou por quê o lutador ainda não foi liberado de seu contrato. Sua última luta foi em novembro de 2019.

Por último, não se sabe se o “desaparecimento” de Aleister Black tem relação com a demissão de Zelina Vega, acontecida em novembro do ano passado.

Continue no site para outras informações.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de fórmula 1, futebol e luta livre. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Glow, a série

Posted by - 13 de julho de 2017 0
Estava eu, navegando pelas minhas redes sociais, quando me deparo com uma propaganda da Netflix sobre o lançamento de uma…
nxt-arturo-ruas-identidade

Construindo uma identidade

Posted by - 19 de setembro de 2019 0
Caro leitor, as noites de quarta-feira nunca mais serão as mesmas. A Luta Livre mundial nos presenteará com dois grandes…