Vitor Belfort deseja enfrentar Chris Jericho

811 0

O brasileiro ex-campeão meio-pesado do UFC, Vitor Belfort, quer entrar em ação contra o astro da AEW, Chris Jericho. De acordo com Nick Atkin, escritor de MMA, Vitor acredita ser o oponente perfeito para uma luta entre as promoções, neste caso a All Elite Wrestling e a ONE Championship, promoção onde Belfort tem contrato desde fevereiro de 2019.

As possibilidades de uma possível parceria são grandes, agora que a ONE Championship vai estrear um programa no horário nobre da rede de televisão TNT, logo após o AEW Dynamite.

“Comigo estando com a ONE, e na mesma rede de TV, acho que é hora de Tony Khan me dar Jericho. E eu posso chutar o traseiro de Jericho. Podemos realmente fazer essa luta acontecer.” — disse Belfort ao SCMP MMA.

O tweet chamou a atenção do primeiro campeão ​​da AEW, que simplesmente perguntou quem era o brasileiro.

Com a TNT agora transmitindo os dois programas, um evento de crossover não está fora de questão, principalmente se ambas as empresas desejem fazer negócios.

Esse não seria o primeiro encontro dos dois, visto que em maio do ano passado, Belfort estava entre os lutadores que escoltaram Mike Tyson ao ringue da AEW, na confusão gerada com Chris Jericho e a Inner Circle. Posteriormente, Vitor sugeriu participar de uma luta de duplas com Tyson em algum evento da empresa.

Continue no site para outras informações.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Eles não precisam disso

Posted by - 18 de março de 2016 2
Em qualquer profissão, quando se assume uma posição de poder você deixa de se encarregar de determinadas funções que você…

Eu prometo

Posted by - 13 de fevereiro de 2017 0
Eu prometo que reservarei minha noite de segunda a você. A de terça também. Eu prometo que chegarei cedo quando…