Wade Barrett fala sobre um retorno aos ringues

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Embora ele atualmente trabalhe como comentarista do NXT, Wade Barrett não está recusando um possível retorno ao ringue.

Wade Barrett se juntou à equipe de transmissão do NXT em agosto de 2020, logo se tornando uma das melhores vozes do pro wrestling hoje. O pentacampeão Intercontinental prosperou atrás da mesa de locutores, no entanto, ele não está recusando a possibilidade de voltar a balançar entre as cordas.

Falando com a BT Sport, Wade Barrett revelou que está se sentindo bem fisicamente e está aberto a um retorno, mas apenas nas circunstâncias certas:

“Sim, eu ainda posso me mover, ainda posso levantar. O corpo está se sentindo bem. Eu sempre disse: ‘Olha, estou em forma, estou em forma e estou saudável. Se a oportunidade certa se apresentar à minha porta, talvez um dia veremos um Wade Barrett retornar ao ringue.” Não estou perseguindo nada. Às vezes, os caras, nessas entrevistas, começam a lançar ideias porque secretamente querem muito voltar ao ringue.

Eu amo meu papel no NXT. Adoro comentar, é o mais feliz que já estive, então não tenho uma coceira estranha que estou desesperadamente tentando coçar. Mas com isso dito, eu não acho que você realmente se aposenta quando você é um lutador. Então, se a oportunidade certa se apresentar no momento certo, sim, podemos me ver de volta ao ringue em algum momento.”

Wade Barrett é um dos vários lutadores a entrar para a equipe de transmissão ao se aposentar. Pessoas como o WWE Hall of Famer John ‘Bradshaw Layfield, Taz e o ex-parceiro de Nexus David Otunga recorreram ao fone de ouvido, produzindo resultados mistos.

Leia também: O declínio de Wade Barrett

O verdadeiro Stuart Alexander Bennett trabalhou sob vários pseudônimos durante seu tempo na WWE, incluindo King Barrett e Bad News Barrett. Ele recebeu uma demissão antecipada em maio de 2016 depois de optar por não assinar um novo contrato em agosto anterior, e desde então usou seu tempo fora do ringue para se concentrar em sua carreira de ator.

Ele, no entanto, apareceu para um punhado de empresa independentes em papeis não relacionados à lutador depois de deixar a WWE. Ele serviu como uma figura de autoridade na tela para a Defiant Wrestling e a série ITV World of Sport Wrestling, e forneceu comentários em um show da NWA de dezembro de 2019.

H/T Inside The Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário