Wade Barrett relembra início da carreira como comentarista

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Wade Barrett relembrou o início de sua carreira como comentarista na WWE e falou sobre os desafios pelos quais passou.

Após deixar os ringues, ao menos por enquanto, em 2016, Wade Barrett voltou seu foco ao setor de comentários do pro-wrestling, estreando no papel pela WWE em 2020, no NXT. Ele foi promovido ao elenco principal em 2022, e, desde então, trabalhou ao lado de nomes como Corey Graves, Joe Tessitore e Michael Cole em RAW e SmackDown.

Em entrevista ao AceOdds, o britânico afirmou que a transição da carreira de atleta para a trajetória como comunicador foi natural, muito por conta de sua experiência anterior no sistema de desenvolvimento da empresa de Stamford.

“Sim, a mudança de lutador para comentarista, para mim, foi muito natural. Creio que meu maior trunfo ao longo da carreira como atleta foi minha habilidade de falar e de me conectar com o público. Eu não estava apreensivo em me tornar comentarista. Já tinha alguma experiência em 2009 na FCW, que era o equivalente ao NXT na época, o sistema de desenvolvimento. Eu comentava ao lado de Byron Saxton e Dusty Rhodes.”

“Já tinha um pouco de experiência e sempre soube no fundo da minha mente que, quando me aposentasse, eu ia querer me tornar comentarista em algum lugar.”

Deixe um comentário