Will Ospreay relembrou a ocasião na qual respondeu críticas de Triple H sobre não ter optado por assinar contrato com a WWE.
Will Ospreay tem sido protagonista na programação da AEW desde a oficialização de sua assinatura de contrato com a companhia, que foi anunciada durante o Full Gear de 2023. Após encerrar sua passagem pela NJPW, ele estreou como integrante permanente do elenco no Revolution de 2024 e, desde então, conquistou o título internacional em duas oportunidades, se consolidando como um dos principais nomes do plantel da All Elite.
Às vésperas da WrestleMania 40, Triple H iniciou uma polêmica em participação no The Pat McAfee Show. O chefe criativo da WWE afirmou que lutadores que não estão dispostos a enfrentar a forte rotina da empresa de Stamford não deveriam estar em sua promoção. Tal afirmação foi interpretada por muitos dos fãs como uma indireta ao “Aerial Assassin”.
Em edição subsequente do Dynamite, o britânico respondeu: “O cara que disse isso só está na posição que está porque está ‘enfrentando’ a filha do chefe”. O comentário fez alusão ao casamento de Paul Levesque com Stephanie McMahon.
Já em entrevista recente a Chris Van Vliet, Ospreay reconheceu que Triple H nunca citou seu nome diretamente, mas disse ter recebido informações confirmando que a declaração era, de fato, sobre ele. No entanto, o lutador garantiu que não levou as críticas para o lado pessoal e apenas quis responder.
“Algumas pessoas confirmaram que era sobre mim. Não levei para o lado pessoal. Foi apenas uma resposta para algo que ele havia dito. Não há nada de terrível nisso. Eu não odeio ele. Nunca lhe conheci.”