Will Ospreay relembra polêmica com Triple H

8 de março de 2025
Will Ospreay

Will Ospreay relembrou a ocasião na qual respondeu críticas de Triple H sobre não ter optado por assinar contrato com a WWE.

Will Ospreay tem sido protagonista na programação da AEW desde a oficialização de sua assinatura de contrato com a companhia, que foi anunciada durante o Full Gear de 2023. Após encerrar sua passagem pela NJPW, ele estreou como integrante permanente do elenco no Revolution de 2024 e, desde então, conquistou o título internacional em duas oportunidades, se consolidando como um dos principais nomes do plantel da All Elite.

Às vésperas da WrestleMania 40, Triple H iniciou uma polêmica em participação no The Pat McAfee Show. O chefe criativo da WWE afirmou que lutadores que não estão dispostos a enfrentar a forte rotina da empresa de Stamford não deveriam estar em sua promoção. Tal afirmação foi interpretada por muitos dos fãs como uma indireta ao “Aerial Assassin”.

Em edição subsequente do Dynamite, o britânico respondeu: “O cara que disse isso só está na posição que está porque está ‘enfrentando’ a filha do chefe”. O comentário fez alusão ao casamento de Paul Levesque com Stephanie McMahon.

Já em entrevista recente a Chris Van Vliet, Ospreay reconheceu que Triple H nunca citou seu nome diretamente, mas disse ter recebido informações confirmando que a declaração era, de fato, sobre ele. No entanto, o lutador garantiu que não levou as críticas para o lado pessoal e apenas quis responder.

“Algumas pessoas confirmaram que era sobre mim. Não levei para o lado pessoal. Foi apenas uma resposta para algo que ele havia dito. Não há nada de terrível nisso. Eu não odeio ele. Nunca lhe conheci.”

MAIS NOTÍCIAS

Roman Reigns deve retornar no SummerSlam como “Tribal Chief One”, diz site

Roman Reigns deve retornar no SummerSlam como “Tribal Chief One”, diz site

Roman Reigns deve retornar à WWE durante o SummerSlam 2025 com uma nova alcunha: “Tribal Chief One” (OTC1).

9 horas atrás

0

Planos originais para luta no AEW All In: Texas

Planos originais para luta no AEW All In: Texas

PAC está fora do AEW All In Texas por lesão e será substituído por Gabe Kidd em uma importante luta de trios contra The Elite.

10 horas atrás

0

WWE confirma Jimmy Uso vs. Solo Sikoa no Saturday Night’s Main Event

WWE confirma Jimmy Uso vs. Solo Sikoa no Saturday Night’s Main Event

O WWE Saturday Night’s Main Event contará com Jimmy Uso desafiando Solo Sikoa pelo título dos Estados Unidos.

11 horas atrás

0

AEW confirma nova stable liderada por Ricochet no Dynamite

AEW confirma nova stable liderada por Ricochet no Dynamite

Durante o AEW Dynamite, Ricochet contou com a ajuda de Gates of Agony para vencer sua luta e oficializou a formação de sua nova facção.

12 horas atrás

0

Jelly Roll pode estrear como lutador na WWE no SummerSlam 2025

Jelly Roll pode estrear como lutador na WWE no SummerSlam 2025

O cantor Jelly Roll está treinando e pode fazer sua estreia como lutador na WWE durante o SummerSlam 2025.

13 horas atrás

0

Deixe um comentário