WOKEN Hardy, RR match feminina e WWE no Brasil – #5

3611 0

Finalmente, chegaram as férias escolares/universitárias/seja lá o que você aí faz. Finalmente, estamos de volta. Finalmente, Matt Hardy está ACORDADO. FINALLY, The Rock haaaaas comeb-não, esse ainda não. A medida em que nos aproximamos de mais uma caminhada para a Wrestlemania, as coisas começam a esquentar. WOKEN!

DELETE! DELETE! DELETE!

E uma das coisas mais esperadas no ano desde o retorno dos Hardys, finalmente aconteceu. Após Jeff Hardy precisar se ausentar dos combates, ficou ainda mais evidente que só havia um caminho a se tomar. Com as questões legais ajustadas e contornadas, finalmente vimos a transformação de Matt Hardy para WOKEN Hardy. Não mais denominado BROKEN, mas na mesma sintonia e bizarrice de antes.

Não imagino que essa história seja levada até a Wrestlemania, mas era de se esperar que a figura bizarra da WWE fosse a primeira a confrontar o personagem mais popular do ano anterior. Wyatt vs. Hardy é uma dream match que está a poucas semanas de ocorrer. A grande guerra está apenas começando e será WONDERFUL.

Cabe aqui, aliás, uma menção honrosa ao retorno de Hideo Itami, que apesar de 4 anos de casa, ainda não se encontrou devido a tantas lesões. Trouxe de volta o Go 2 Sleep, o famoso GTS, golpe que não víamos no RAW por mais de 3 anos.

É a vez delas

Se Brock Lesnar vs. Braun Strowman vs. Kane valendo o cinturão e Woken Hardy vs. Bray Wyatt em nome dos 7 Deities não te convence o suficiente para achar que o Royal Rumble será bom, eis que Stephanie McMahon trouxe a notícia que teremos, pela primeira vez na história, uma Royal Rumble match feminina. Mais um passo gigante dado por essas garotas incríveis que representam tão bem o wrestling. É gratificante poder presenciar a história sendo feita bem diante de nossos olhos.

Eu imagino que a luta vá ter altos e baixos, por ser a primeira vez, nunca sai 100% como planejado. Mas torço que elas deem o melhor de si, que possamos ver retornos e aparições especiais, e sobretudo, que tenhamos uma luta inesquecível.

Retorno próximo?

Sempre ficamos na dúvida sobre quando é que poderemos respirar o mesmo ar de nossos superastros novamente. São mais de 5 anos desde a primeira e única vez em que a WWE veio ao Brasil. Alguns diziam que o longo período de ausência se dava pelo incidente com o Jericho, outros justificavam com o baixo público devido à mudança inesperada de data por conta de problemas no voo. Mas até que surge uma pequena luz no fim do túnel:

Para quem possa não conhecer, Dave Meltzer é uma das fontes mais confiáveis do pro wrestling. E ele informou que, apesar de não ter data definida, o Brasil está na rotação regular no exterior. Mas o que significa isso? Simples, meu caro leitor. Significa que o Brasil está na lista de países a receber eventos da WWE, e estes seguem uma rotina. É muito provável que tenhamos algo em torno disso para os próximos anos, e qualquer detalhe maior que tivermos, vocês serão os primeiros a saber.

Até a próxima!

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

A mamada do bezerro

Posted by - 11 de setembro de 2021 0
Um bezerro não pensa no passado, porque simplesmente não existe um para aquele quadrupede vacilante. Como um Jr. ele se…