WRESTLEMANIA… O MAIOR EVENTO DE TODOS!

242 0
Wrestlemania

É muito comum pensarmos na Wrestlemania como o maior evento de todos os tempos, certo? Pois bem, você está certo quando pensa nisso, pois foi uma aposta de Vince McMahon que acabou fazendo com que a Wrestlemania virasse o maior evento de luta livre do mundo. E olha que eu reclamo muito da WWE!

Wrestlemania 37 tickets draw wrestling fans out of pandemic bubble

Quando pensamos em simplesmente números, não existe como comparar com qualquer outra empresa. Os números da Wrestlemania fazem dela gigante. Seja em questão financeira, de audiência ou até mesmo de importância, não existe um competidor para a Wrestlemania na luta livre. Talvez exista apenas no esporte com Superbowl.

E vamos deixar uma coisa clara: A Wrestlemania só compete com o Superbowl.

No futebol nós temos eventos históricos como Copa do Mundo (a cada 4 anos) e as finais da Champions League. Mas na Champions, você precisa necessáriamente de dois times muito grandes para fazer uma final que seja chamativa. A Wrestlemania, por si só, já é chamativa.

WWE WrestleMania: WrestleMania 37, location, date, attendance, fans  allowed, Tampa Bay, WrestleMania 38 and 39

Quando falamos sobre a história, devemos lembrar da Streak do Undertaker, da aposentadoria de Shawn Michaels e Ric Flair, a trilogia de Stone Cold e The Rock.

São muitos momentos memoráveis que a WM já trouxe para os fãs de luta livre, que fazem com que ela seja muito grande.

Constantemente eu recebo mensagem nas redes sociais, ou pelo meu canal, dizendo que não acompanha mais a WWE, mas que Wrestlemania é diferente. E é!

Na Wrestlemania nós vemos o final de uma história, o início de outra. Você pode não acompanhar WWE o ano inteiro, mas na Wrestlemania você consegue entender tudo que rolou e absorver de forma rápida todas as histórias, por menores que sejam. A Mania tem essa mágica de fazer com que a gente consiga entender histórias, vibrar com lutas e torcer para quem a gente nem imaginava torcer.

Esse ano temos mais uma Mania. Eu não estou tão por dentro das histórias como eu costumava. Talvez seja a idade, ou o desinteresse mesmo, mas não consigo deixar de acompanhar um evento como esse. Um evento que, acima de tudo, é puro entretenimento!

E que aposta boa que o Vince fez, hein? Boa Wrestlemania pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens