Wrestling Hurts

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

Não vamos falar de datas ou de tempo. Você pode ter começado a assistir ontem ou – como eu – ver há mais de 10 anos. Independente de sua constituição física ou mental, o Pro Wrestling vai quebrar seu coração.

Quando você pensar que existe alguma chance de redenção ou conquista, tudo será tirado de você, peça por peça, até que sobre somente a madeira de um ringue podre e a ferrugem de uma estrutura morta.

A luta livre te fará perder amigos, brigar com gente que nem se apresentou como gente até você. Deixaremos para trás um caminho de laços destruídos e rancores não sarados. Cada queda de costas deixará uma marca e as cordas do ringue vão parecer apertadas demais para que passemos delas.

Não existirá mais apoio, lutaremos todos em combates individuais por um titulo sem ouro. O Wrestling vai moer seus ossos, rasgar seus músculos, vai embaralhar sua mente até você achar que coisas banais são importantes e se martirizar por isso.

Não existe faz de conta mais real, quase bíblico tamanho o dano. A “lutinha fake” vai derrotar você, minuto a minuto. E você vai estar de pé no dia seguinte pedindo mais.

Pergunte a quem quiser, Wrestling dói. Dói mais que qualquer outra coisa que você tenha feito na vida. Todos os golpes tem o barulho de suas decepções, daquele booking mal feito, daquela morte precoce. Tem o som da voz de tantos amigos que não ouvimos mais.

O Wrestling vai te fazer dormir chorando. E então você acorda e ele ainda esta lá, sorrindo para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *