WWE afasta Sami Zayn indefinidamente após lesão

Foto do autor

Uma atualização recente sobre a lesão de Sami Zayn foi divulgada, com a estrela sendo afastada pela WWE indefinidamente.

No evento Royal Rumble 2025, Cody Rhodes atacou brutalmente Kevin Owens, deixando-o em um estado lamentável, enquanto Zayn assistia na beira do ringue. Esse ato de traição provocou a fúria de Owens, que atacou Zayn no episódio de Raw do dia 3 de fevereiro.

Após a derrota de Zayn para CM Punk, Owens surpreendeu Zayn com um ataque e o derrubou com um Package Piledriver, deixando-o imóvel. Assim como fez com Randy Orton alguns meses atrás, e quase encerrando a carreira de Cody Rhodes com um movimento semelhante, Owens agora trouxe um destino parecido para seu antigo melhor amigo, que teve que ser retirado da arena em uma maca.

No episódio recente de SmackDown, transmitido em 7 de fevereiro, os comentaristas Wade Barrett e Joe Tessitore compartilharam uma atualização preocupante sobre Sami Zayn. O ex-campeão Intercontinental está fora de ação indefinidamente devido a múltiplas lesões, incluindo compressão espinhal e danos severos nos nervos. Até o momento, não há atualizações confirmadas sobre o retorno de Zayn.

Kevin Owens envia mensagem para Sami Zayn

Após seu ataque violento a Sami Zayn na última semana, Owens deixou uma mensagem para seus fãs antes do SmackDown de hoje, que pode ser conferida em X (Twitter). Ele culpou Zayn, chamando-o de “amigo horrível” e “ser humano repugnante”, prometendo que Zayn pagará por isso.

Deixe um comentário