WWE anuncia novas contratações com foco na AAA

Foto do autor
15 de agosto de 2025
WWE

A WWE anunciou a contratação de diversos novos talentos, incluindo um veterano com 28 anos de carreira e múltiplos campeões da AAA. As aquisições reforçam o roster da empresa, especialmente em um momento de parceria com a AAA no México.

A colaboração entre WWE e AAA, revelada durante o fim de semana da WrestleMania 41, culminará no Triplemania XXXIII, o primeiro evento conjunto das duas marcas. O show acontecerá em 16 de agosto, sábado, na Arena CDMX, Cidade do México, com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube da WWE, WWE Español e AAA, a partir das 23h, horário de Brasília.

Entre os nomes contratados está Faby Apache, de 44 anos, uma estrela de segunda geração e quatro vezes campeã Reina de Reinas da AAA, além de ter conquistado títulos de duplas mistas e trios. Segundo o Wrestling Observer Newsletter, Natalya teve um papel fundamental na negociação. Apache enfrentará Natalya e Lady Flammer no Triplemania XXXIII pelo AAA Reina de Reinas Championship.

Lady Flammer, de 25 anos e atual campeã Reina de Reinas da AAA há quase 750 dias, também assinou com a WWE. Outra contratação notável é La Parka, interpretado atualmente por Brazo de Oro Jr. na AAA, que foi introduzido por Vampiro em março.

De acordo com o Wrestling Observer, todos os talentos escalados para o Triplemania XXXIII estão sob contrato com a WWE. Esta estratégia visa garantir que nenhum participante do evento, dado que a WWE é proprietária da AAA, possa ser legalmente contratado por empresas concorrentes como a AEW logo após o show.

El Mesias, de 49 anos, campeão Latino-Americano da AAA e com carreira iniciada em 1996, é outro grande nome entre as contratações. Conhecido anteriormente como Judas Mesias, Mil Muertes e Ricky Banderas, ele teve passagens notáveis por TNA, Wrestling Society X, Lucha Underground e MLW.

A WWE também assegurou os seguintes talentos da AAA: Microman (26 anos, 99cm de altura), La Hiedra (28 anos, atual campeã AAA World Mixed Tag Team com Mr. Iguana) e Niño Hamburguesa (29 anos, vencedor do Rey de Reyes 2025).

MAIS NOTÍCIAS

EVIL faz sua estreia no WWE NXT

EVIL faz sua estreia no WWE NXT

EVIL, ex-campeão IWGP Heavyweight, fez sua estreia no WWE NXT desta última terça-feira, 28 de abril.

2 horas atrás

0

Mark Shapiro confirma uso de IA na WWE para histórias

Mark Shapiro confirma uso de IA na WWE para histórias

O presidente da TKO, Mark Shapiro, confirmou o uso de inteligência artificial (IA) pela WWE para o desenvolvimento de histórias e estratégias.

3 horas atrás

0

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

O Campeão Mundial Peso-Pesado da WWE, Roman Reigns, enfrentará seu primo, Jacob Fatu, no evento Backlash.

1 dia atrás

0

Triple H renova contrato com a WWE

Triple H renova contrato com a WWE

Paul "Triple H" Levesque, Chief Content Officer e chefe de criação da WWE, teria assinado um novo acordo plurianual com a empresa.

2 dias atrás

0

Zelina Vega surpreendida com demissão da WWE

Zelina Vega surpreendida com demissão da WWE

Zelina Vega, uma das lutadoras que deixou a WWE após a WrestleMania 42, expressou sua surpresa com a decisão.

27 de abril de 2026

0

Deixe um comentário