WWE anuncia sede do Royal Rumble de 2025

WWE

A WWE anunciou oficialmente a sede definida para receber a edição de 2025 do pay-per-view Royal Rumble.

Confirmando especulações que tomaram as manchetes do pro-wrestling nos últimos dias, a WWE anunciou oficialmente que o Royal Rumble de 2025 vai acontecer no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, Indiana, no próximo dia 1 de fevereiro. Como parte do acordo, a cidade também vai receber uma edição da WrestleMania e uma do SummerSlam no futuro.

“Em uma parceria inovadora, a WWE e a Indiana Sports Corp anunciam que os 3 maiores eventos de estádio da WWE (WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble) vão ser realizados em Indianápolis.”

“O primeiro deles, o Royal Rumble, vai acontecer no dia 1 de fevereiro de 2025. O Lucas Oil Stadium vai sediar todos os 3 shows, incluindo futuras edições de duas noites de WrestleMania e SummerSlam.”

“Além disso, edições de RAW, SmackDown, NXT e eventos não televisionados vão passar por arenas ao redor de todo o estado de Indiana durante a parceria.”

O Lucas Oil Stadium tem capacidade para aproximadamente 70 mil pessoas, e vai receber um pay-per-view da companhia pela primeira vez. A empresa promoveu o Fastlane de 2023 na arena Gainbridge Fieldhouse, localizada na mesma cidade, no último mês de outubro.

MAIS NOTÍCIAS

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Membro da família Anoa’i é visto no WWE Performance Center

Um membro da família Anoa'i foi recentemente avistado nas instalações do WWE Performance Center.

9 de junho de 2026

0

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

WWE Money in the Bank 2026 é adiado para outubro

A WWE anunciou uma nova data para o evento Money in the Bank de 2026. Esta é a segunda alteração na data do evento.

8 de junho de 2026

0

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Julgamento de acionistas da WWE cancelado após acordo

Um processo judicial movido por acionistas da WWE contra executivos da empresa, incluindo Vince McMahon, foi cancelado.

8 de junho de 2026

0

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Dominik Mysterio, atual AAA Mega Champion, e Liv Morgan, WWE Women's World Champion, têm tido participações secundárias na programação.

5 de junho de 2026

0

Deixe um comentário