O evento principal do Backlash da WWE marcou uma mudança brusca em relação ao que os fãs esperavam de lutas de título anteriores.
Fechando o Premium Live Event na França e diante de uma multidão excepcionalmente barulhenta, Cody Rhodes defendeu o Undisputed Championship contra AJ Styles. Ao aplicar um Cross Rhodes em The Phenomenal One para reter o título, Rhodes continua seu reinado de campeão que começou na WrestleMania. Embora a primeira defesa em si não seja histórica, o que aconteceu na luta foi muito significativo.
Como apontou um fã nas redes sociais, esta é a primeira vez que uma luta televisionada pelo título Indisputável acontece sem interferência externa desde junho de 2022, quando Roman Reigns derrotou Riddle limpo em um episódio do SmackDown. Com Solo Sikoa interferindo na próxima defesa do título no Clash at the Castle, The Bloodline se tornou parte fundamental para garantir que Reigns permanecesse campeão até a WrestleMania 40.
O evento principal foi arbitrado por Jessika Carr, que fez história ao participar da luta. Após o término do show, Triple H elogiou Carr por continuar quebrando barreiras no wrestling profissional.
WWE finalmente anunciou detalhes da WrestleMania 41
A WWE finalmente anunciou detalhes para a WrestleMania 41. Após a conclusão da WrestleMania 40, os fãs aguardavam ansiosamente um anúncio sobre onde o The Show of Shows aconteceria em 2025. Embora o local fosse um dos favoritos para sediar o evento com antecedência, alguns consideraram a escolha da data para o evento do próximo ano um tanto quanto perplexa. De acordo com um novo relatório, a razão por trás da realização da WrestleMania da WWE numa data diferente do normal foi revelada.
Pouco antes do Backlash, um astro da WWE finalmente quebrou sua própria sequência negativa.