WWE Bad Blood 2024: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE Bad Blood dará sequência aos grandes eventos da WWE como o Bash in Berlin e o SummerSlam. Essa será a quarta edição do evento, retornando após um hiato de 20 anos.

Onde assistir: WWE Network

Arena: State Farm Arena

Local: Atlanta, Georgia

Data: 5 de outubro, 2024 às 20:00 horas

Card do WWE Bad Blood 2024

Roman Reigns & Cody Rhodes vs. Solo Sikoa & Jacob Fatu

O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes se unirá ao seu antigo rival e Superstar que ele destronou na WrestleMania XL, Roman Reigns, para enfrentar The Bloodline em um confronto épico.

Roman Reigns fez seu retorno triunfante no SummerSlam, atacando Solo Sikoa na tentativa de retomar o controle do The Bloodline. No entanto, o Tribal Chief original acabou sendo derrubado pelas forças combinadas de Sikoa, Jacob Fatu, Tama Tonga e Tonga Loa em um confronto explosivo no SmackDown.

Apesar de ter sido deixado fora de combate após o ataque, Reigns fez outro retorno impactante durante a estreia do SmackDown na USA Network, onde ajudou The American Nightmare a repelir um ataque brutal.

Agora, com os dois rivais unindo forças, Cody Rhodes e Roman Reigns enfrentarão Solo Sikoa e The Samoan Werewolf, Jacob Fatu, em um dos maiores tag team matches de todos os tempos.

Será que a aliança improvável entre Rhodes e Reigns será forte o suficiente para derrotar os membros do The Bloodline, ou será que Solo e Fatu conseguirão se impor e reafirmar sua dominância?

WWE Women’s World Championship
Liv Morgan (c) vs. Rhea Ripley

A rivalidade cheia de ressentimento entre a Women’s World Champion Liv Morgan e Rhea Ripley finalmente atingirá seu ápice no WWE Bad Blood, em um confronto que promete ser uma verdadeira batalha.

A história entre essas duas Superstars remonta há dois anos e é marcada por traições, ataques que causaram ferimentos graves e um caos total em suas vidas pessoais e profissionais – e isso é apenas o começo.

O conflito se intensificou no SummerSlam, onde Morgan conseguiu manter seu título em um combate contra Ripley, graças à inesperada traição de “Dirty” Dominik Mysterio, que, durante o combate, se voltou contra sua antiga amada e aliada, Ripley. Essa intervenção permitiu que Morgan saísse vitoriosa e, para o choque de todos, ela e Mysterio deixaram a arena de braços dados, selando seu momento com um beijo que deixou Ripley devastada.

Após esse evento, Ripley e Damian Priest foram oficialmente expulsos do Judgment Day, graças às ações de Finn Bálor, que também traiu Priest no SummerSlam.

No WWE Bash in Berlin, Ripley e Priest começaram a buscar sua vingança ao derrotar Morgan e Mysterio em uma Mixed Tag Team Match, com Ripley garantindo a vitória ao fazer o pinfall decisivo sobre Morgan.

No episódio do Raw de 23 de setembro de 2024, Rhea Ripley revelou que “Dirty” Dominik Mysterio seria suspenso acima do ringue em uma gaiola de tubarão, deixando Morgan sozinho para enfrentar Mami.

Agora, Ripley busca não apenas infligir a dor que sente sobre a mulher que ela considera responsável por destruir sua vida, mas também recuperar o título que nunca perdeu.

Será que Rhea Ripley conseguirá encerrar o reinado de Liv Morgan e se firmar novamente no topo da divisão feminina do Raw?

Damian Priest vs. Finn Balor

Os ex-companheiros de Judgment Day, Damian Priest e Finn Bálor, finalmente se enfrentarão um contra um no WWE Bad Blood, em um confronto que promete ser explosivo.

Durante seu tempo juntos, ao lado de Rhea Ripley e “Dirty” Dominik Mysterio, Priest e Bálor formaram uma das alianças mais bem-sucedidas da história recente, conquistando os títulos de duplas do Raw e do SmackDown duas vezes cada e solidificando o Judgment Day como uma verdadeira força dominante na WWE.

No entanto, tudo desmoronou no SummerSlam, quando Dirty Dom traiu Ripley em seu combate pelo Women’s World Title contra Liv Morgan, enquanto Bálor, em um momento de tensão crescente, acabou custando a Priest a oportunidade de conquistar o World Heavyweight Title contra Gunther.

Desde então, a tensão entre os ex-parceiros só aumentou. Priest e Ripley têm buscado vingança contra os membros traidores do Judgment Day, e Priest finalmente terá sua chance de resolver as contas com Bálor em um combate que vai colocar à prova suas lealdades rompidas e suas habilidades dentro do ringue.

Com tanta história entre eles, quem sairá vitorioso desse confronto inevitável?

Hell In A Cell
CM Punk vs. Drew McIntyre

O tão esperado confronto entre CM Punk e Drew McIntyre culminará dentro do inferno de aço no WWE Bad Blood, onde ambos buscarão resolver sua rivalidade de forma definitiva.

Tudo começou quando Punk sofreu uma lesão no Royal Rumble, e McIntyre não perdeu tempo em zombar do infortúnio do seu rival, afirmando que desejou a lesão. No entanto, Punk não deixaria isso barato.

Na WrestleMania XL, Punk testemunhou de perto a vitória de McIntyre sobre Seth “Freakin” Rollins pelo World Heavyweight Title. No entanto, a distração causada por Punk permitiu que Damian Priest aproveitasse seu contrato Money in the Bank e tirasse o título de McIntyre minutos após sua conquista.

A rivalidade esquentou ainda mais quando Punk impediu McIntyre de se tornar o desafiante nº 1 ao título na noite seguinte e interferiu em sua luta pelo título contra Priest no WWE Clash at the Castle. Em retaliação, McIntyre fingiu abandonar a WWE apenas para atacar Punk brutalmente, levando consigo uma pulseira que tinha um profundo valor sentimental para Punk.

Depois de vencer a Money in the Bank Ladder Match, McIntyre tentou recuperar o título mundial no mesmo dia, apenas para Punk interferir mais uma vez e impedi-lo de ganhar o título.

No SummerSlam, McIntyre finalmente obteve uma vitória sobre Punk após uma interferência de Seth Rollins, o árbitro especial convidado. No WWE Bash in Berlin, no entanto, Punk parecia ter colocado um fim à rivalidade ao vencer um Strap Match e recuperar sua pulseira. Mesmo assim, McIntyre não terminou ali e desferiu um ataque impiedoso contra Punk, destruindo a pulseira em um ato de desprezo no Raw de 2 de setembro.

Em resposta à escalada de violência, o Gerente Geral do Raw, Adam Pearce, anunciou o terceiro e decisivo confronto entre os dois, desta vez dentro da temida estrutura do Hell in a Cell, prometendo um desfecho brutal para esta rivalidade épica no WWE Bad Blood.

WWE Women’s Championship
Nia Jax (c) vs. TBA

Fique de olho no WrestleBR para receber todas as atualizações sobre o evento.

Confira todos os eventos de luta livre da WWE clicando aqui.

Deixe um comentário