Faltam só mais quatro Monday Night RAW para acabar o ano e isso é um grande alívio.
O show já começou com Seth Rollins anunciando a luta de Kevin Owens contra Big E na Steel Cage, e então Big E retrucou também em vídeo.
Parece que já teremos logo de cara essa luta, o que é muito bom pois significa que Liv e Becky devem ser o evento principal.
Kevin Owens também fez questão de falar e dizer que será o campeão hoje, ele está vindo ao ringue.
Steel Cage Match – Big E (c) vs. Kevin Owens
É muito bom ver esses dois no ringue. Kevin Owens está aproveitando seus últimos momentos como contratado da WWE, e vem entregando demais. Big E então, nem se fala.
Eu queria que o fim dessa luta fosse escapando pelo alto da cela, pois não faz o menor sentido pra mim uma steel cage terminar em pin.
Seth Rollins logo veio também e deu aquele clássico ataque batendo a porta na cabeça dos caras pra ir pro comercial. Ele é muito bom, trouxe um tempero a mais pra essa steel cage.
E meus pedidos foram atendidos, pois Big E venceu escapando pela porta da frente! Logo em seguida, Seth Rollins o atacou e depois partiu para Kevin Owens, mas deu tempo de Big E se recuperar e acertar os dois.
Meu campeão é gigante.
No intervalo, Bobby Lashley passou o rodo em todo mundo mostrando que ele está por perto.
A gente então viu Queen Zelina e Carmella descendo ao ringue falando umas baboseiras padrão, e pelo visto veremos mais uma luta entre elas e Nikki ASH e Rhea Ripley. Sempre é uma delas lutando contra a outra, a WWE não se enjoa disso.
Nikki ASH vs. Queen Zelina
É triste para as quatro ver o quão pobre é essa história, pois a gente assiste semanalmente na TV uma verdadeira turnê de live event onde as mesmas lutas acontecem todo dia em algum país por aí.
Foi um pouco menos de cinco minutos de combate, e Queen Zelina levou a vitória com seu Code Red. Algo que você já viu umas duas ou três semanas atrás.
Enquanto isso, Rhea Ripley continua longe do cenário do título, que ela deveria estar segurando inclusive.
Na volta dos comerciais, a WWE simplesmente fez uma coisa completamente de mau gosto com Rhea e Nikki. Alguém pedindo autógrafo perto delas, mas na verdade o pedido era para Jerry Lawler? Pelo amor de deus.
RK-Brounament: AJ Styles & Omos vs. Street Profits
Essa luta ser a primeira do torneio valendo uma disputa de cinturão contra o RK-Bro já é pra alinhar as nossa expectativas, porque se os Street Profits perderem aqui já pode acabar o torneio ali mesmo.
Montez Ford peitando o Omos fez a minha noite mais feliz. Que cara bom. Ele é o futuro, anotem. E ele conseguiu entrar na mente do gigante, que se voltou contra AJ Styles e foi embora. A dupla perdeu por contagem e Street Profits segue no torneio.
Depois da luta, Riddle bancou o repórter e foi perguntar a AJ Styles o que houve, e ouviu umas respostas duras. Foi engraçadinho.
Becky deu uma entrevista e disse que hoje vai ser uma segunda-feira como qualquer outra, onde ela se manterá campeã. E que na verdade, ninguém quer ver Liv Morgan como campeã. Enfim, seguimos.
Damian Priest vindo ao ringue e suspeito que seja para continuar seu desafio aberto ao título estadunidense.
US Championship: Damian Priest (c) vs. Robert Roode
Eu sei lá o que esperar disso aqui. Olhei no relógio e só passou 1h15 de RAW ainda, isso é um sacrilégio. Roode está a 1 tom de pele de cometer um crime de ódio aqui.
Depois de mais tempo do que precisava, Damian Priest venceu e é isso.
E então, o RAW mostrou um vídeo da Doudrop atrapalhando Bianca Belair semana passada. Bianca Belair vem ao ringue agora.
Bianca Belair vs. Doudrop
Não existe nada que Bianca Belair faça que seja ruim, e essa luta não seria diferente. Piper Niven merece muito mais do que esse nome esquisito, mas é o que temos.
Num intervalo desses aqui, a WWE mostrou que 17 anos atrás tivemos o primeiro main event feminino no RAW. E hoje teremos novamente, pois Liv Morgan e Becky Lynch se enfrentarão mais tarde. Foi foda.
Bom, de volta aqui, a luta terminou com Doudrop saindo do ringue até chegar na contagem de 10, algo que vimos acontecer com Omos mais cedo. Bem criativo.
Mais uma vez, Vince McMahon está com Austin Theory. E ele continua a aprender com o rei do crime. Mais um episódio esquisito.
MizTV com Edge
Muito bom que The Miz já começou falando mal de Memphis. O convidado da vez é Edge, e ele vem para o ringue com o carinho dos fãs do estado do Tennessee. Vamos ver se as trocas de farpas vão continuar no mesmo nível da semana passada.
Miz já meteu um trocadilho com Edge, ponto negativo. Miz fala sobre Edge estar mentalmente fraco, Edge zoou os sapatos de Miz. Edge quer entender o que está rolando, mas Miz esquiva.
Parece que Miz precisava de uma terapia, porque ele começou a lembrar de coisas de 15 anos atrás. Lembrou até mesmo de quando Chris Benoit expulsou ele do locker room por comer frango.
Edge diz que a diferença entre ele e Miz era que ele não achava ser uma estrela maior que os outros, e não tenta diminuir os outros. Edge chamou Miz pelo nome, e falou que ele precisa olhar no espelho.
Miz ficou puto, e chamou Edge de hipócrita. 2022 será o ano de Miz, e quer começar batendo Edge no Day 1. Edge aceita! Miz quase não consegue esconder o prestígio de dividir o ringue com Edge, teve que morder os dentes para não rir.
Edge saiu por cima aqui, ameaçou dar um tapinha e Miz já caiu feio.
No backstage, Liv Morgan falou sobre querer o RAW Women’s Championship. Ela está muito serena e confiante, isso é bom.
RK-Brounament: The Mysterios vs. Alpha Academy
Sinto muito, não prestei atenção nessa luta. Ninguém deve ter prestado também, tá tudo bem.
Os Mysterios ganharam com roll-up. Riddle apanhou por tentar entrevistar o Alpha Academy e foi isso aí.
E então, Austin Theory e Vince McMahon outra vez. Cansei.
Finn Bálor vindo ao ringue lutar contra alguém, mas eu ainda não sei quem. Essa deve ser a última luta antes do grande evento principal do RAW. Opa, é contra o T-Bar.
Finn Bálor vs. T-Bar
Essa luta poderia ser uma lutaça se feita no lugar certo e na hora certa, mas esses definitivamente não eram o lugar certo e a hora certa.
Ainda assim, os dois fizeram um ótimo trabalho no tempo que tiveram. Bálor acertou um belo Coup de Grace e saiu vitorioso.
E aí veio Austin Theory, que passou por várias dicas de Vince McMahon, e usou o fator surpresa a seu favor e golpeou Bálor. Tirou sua clássica selfie.
Ignorando o segment do 24/7 e vamos direto para o main event, pois Becky Lynch está a caminho do ringue!
RAW Women’s Championship: Becky Lynch (c) vs. Liv Morgan
É hora de evento principal e minha nossa senhora se a Liv Morgan ganhar olê olê olá!!!! Vamo Liv, por favor ganha essa pra felicidade da nação. E a desafiante vem por último, sabe o que isso significa? Nada.
A WWE colocou um vídeo especial pra Liv Morgan antes dela entrar e eu fiquei emocionado de verdade. Meu deus do céu é ela.
Liv Morgan entrou emocionada, com aquele suspiro de quem quer fazer história. E tomara que faça. A luta estava muito bem estudada até o primeiro comercial. Liv bem solta, Becky correspondendo bastante também. Liv acertou um belo crossbody pra fora do ringue, e Becky revidou com um belo superplex no ringue.
Na volta dos comerciais, Becky tentou ter mais controle do combate. Mas a coisa ficou parada por um tempo. Liv Morgan acertou um Enziguiri que equilibrou as coisas.
Rolou até um Lou Thesz. Liv Morgan está com tudo aqui. Mas a WWE não ia deixar a gente ser feliz, é claro.
Becky Lynch repetiu a dose e venceu da mesma forma que venceu Charlotte Flair. Não dá. Canalhas.
E você sempre pode torcer por mais main events femininos no Monday Night RAW conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr