WWE confirma NXT Battleground em parceria com UFC

22 de abril de 2024
WWE confirma NXT Battleground em parceria com UFC

A WWE anunciou uma parceria inédita com o UFC para sediar o NXT Battleground no UFC Apex em Las Vegas, no domingo, 9 de junho.

Este será o primeiro evento da WWE a ser realizado no local de última geração, com 12.000 metros quadrados, que abriga eventos do UFC Fight Night, Dana White’s Contender Series e muito mais.

Os detalhes foram anunciados por meio de comunicado à imprensa :

WWE e UFC UNEM FORÇAS PARA TRAZER NXT BATTLEGROUND PARA UFC APEX NO DOMINGO, 9 DE JUNHO

STAMFORD, Connecticut, 22 de abril de 2024 – A WWE, parte do TKO Group Holdings (NYSE: TKO), em parceria com o UFC, anunciou hoje que o NXT Battleground partirá do UFC APEX em Las Vegas no domingo, 9 de junho. O maior evento da WWE será realizado em instalações de produção e eventos de última geração, com 130.000 pés quadrados, que abrigam eventos do UFC Fight Night, Dana White’s Contender Series e muito mais.


“Estamos sempre explorando novas fronteiras para mostrar o NXT e estamos empolgados em levar o Battleground para esta instalação de eventos e produção de classe mundial em parceria com o UFC”, disse Shawn Michaels, vice-presidente sênior de desenvolvimento criativo de talentos da WWE.

Oportunidades limitadas de Priority Passes para o NXT Battleground estarão disponíveis em breve através do parceiro exclusivo On Location, oferecendo aos fãs a chance de estar ao lado do ringue para cada momento emocionante, incluindo assentos premium, hospitalidade pré-show com presença de Superstars da WWE, oportunidades de fotos ao lado do ringue e muito mais. A partir de hoje, os fãs podem dar um sinal para garantir o acesso antes do público em geral, além de se registrar para oportunidades exclusivas de pré-venda. Para saber mais ou dar um sinal, visite https://onlocationexp.com/battleground (link em inglês).

Tradicionalmente, o local é usado para os eventos menores do UFC Fight Night, que reúnem cerca de 500 fãs. Em 2022, o local solicitou a possibilidade de aumentar a capacidade para 1.000 pessoas. O evento estava originalmente programado para acontecer no Enmarket Arena em Savannah, GA, no dia 26 de maio, o mesmo dia do AEW Double or Nothing.

Desde a fusão da WWE com o UFC, o NXT Battleground será a maior parceria entre as duas empresas até o momento.

MAIS NOTÍCIAS

WWE anuncia início das vendas de ingressos para Turnê Sul-Americana

WWE anuncia início das vendas de ingressos para Turnê Sul-Americana

A WWE confirmou que os ingressos para seu retorno à América do Sul, com eventos em setembro, estarão à venda a partir de 7 de maio.

15 horas atrás

0

EVIL faz sua estreia no WWE NXT

EVIL faz sua estreia no WWE NXT

EVIL, ex-campeão IWGP Heavyweight, fez sua estreia no WWE NXT desta última terça-feira, 28 de abril.

17 horas atrás

0

Mark Shapiro confirma uso de IA na WWE para histórias

Mark Shapiro confirma uso de IA na WWE para histórias

O presidente da TKO, Mark Shapiro, confirmou o uso de inteligência artificial (IA) pela WWE para o desenvolvimento de histórias e estratégias.

18 horas atrás

0

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

O Campeão Mundial Peso-Pesado da WWE, Roman Reigns, enfrentará seu primo, Jacob Fatu, no evento Backlash.

2 dias atrás

0

Triple H renova contrato com a WWE

Triple H renova contrato com a WWE

Paul "Triple H" Levesque, Chief Content Officer e chefe de criação da WWE, teria assinado um novo acordo plurianual com a empresa.

27 de abril de 2026

0

Deixe um comentário