A equipe criativa da WWE está aparentemente dividida sobre o grande combate no Money in the Bank envolvendo a Bloodline.
O próximo pay-per-view da WWE está a poucos dias de distância, com o Money in the Bank programado para acontecer no The O2 em Londres, Inglaterra, no sábado, 1 de julho. Uma das principais lutas do show é a Guerra Civil de Bloodline, que verá The Usos enfrentar Roman Reigns e Solo Sikoa.
A WWE ainda não finalizou os planos para o combate e a WrestleVotes afirmou que “dois finais muito drásticos” estão em jogo, mas o criativo da WWE parece estar dividido sobre qual final ir.
“A WWE tem duas finalizações muito drásticas em jogo para o combate de Bloodline no sábado. A Creative parece dividida na decisão. Em conjunto, disseram-me que os Usos e Solo estavam separados de uma ‘sessão de run thru’ na passada sexta-feira num local fechado para repassar as coisas. Hmm”, tuitou o WrestleVotes.
A Guerra Civil da Bloodline surgiu após meses de problemas dentro da facção, com Jey Uso finalmente se aliando a seu irmão Jimmy na edição da semana passada do WWE SmackDown.