WWE descarta plano para história da Bloodline

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Informações revelaram que a WWE descartou os planos de apresentar um novo cinturão para a sequência da história da Bloodline.

O ano de 2024 tem apresentado novidades ao repertório de cinturões da WWE. Novos títulos femininos de mid card foram acrescentados às 3 principais marcas da companhia. Já recentemente, a possibilidade da criação de um título Tribal Chief, pensado para impulsionar a rivalidade entre Roman Reigns e Solo Sikoa, repercutiu nas redes sociais e dividiu os fãs.

O cinturão proposto, descrito como semelhante ao simbólico “People’s Championship” que The Rock recebeu na cerimônia do Hall da Fama deste ano, foi mal recebido pela maior parte do público. No entanto, segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Newsletter, a empresa de Stamford optou por descartar a ideia.

O jornalista revelou que, ao invés de um novo título, a história em questão vai seguir centrada no Ula Fala, o colar vermelho que representa a herança samoana: “Sobre a possibilidade da apresentação do título Tribal Chief, fui informado que isso não vai acontecer. Agora, eles vão seguir focando a narrativa no Ula Fala”.

Reigns e Sikoa estão agendados para um combate individual durante o episódio de estreia do RAW na Netflix, marcado para o dia 6 de janeiro.

Deixe um comentário