Os cortes de talentos da WWE estão supostamente a caminho.
De acordo com o Haus of Wrestling, uma fonte da WWE disse que “grandes cortes” devem ser feitos no main roster e no NXT após a conclusão da fusão WWE-UFC para criar a TKO Group Holdings na terça-feira, 12 de setembro. Não se sabe se os cortes vão coincidir com demissões nos escritórios da WWE hoje, mas a Haus of Wrestling afirmou que os cortes de talento estão planejados há algum tempo.
Uma fonte especulou que a Endeavor poderia esperar para demitir talentos a fim de controlar a ótica de fazer cortes após a fusão WWE-UFC. Mas isso é pura especulação.
Um relato um tanto conflitante surgiu de Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, que relatou: “Os responsáveis foram informados de que os cortes não serão em criatividade e talento. Então, novamente, os funcionários do UFC foram informados de muitas coisas sobre cortes que acabaram não sendo verdade, então é uma situação de esperar para ver.”
Enquanto alguns funcionários da companhia infelizmente estavam certos de perder seus empregos após a fusão, nenhum corte foi esperado para ser feito para o talento da WWE, especialmente desde que Nick Khan afirmou em abril que a WWE não estava olhando para fazer cortes que afetariam o produto na tela pós-fusão.
Khan disse na época: “O mais importante é deixar o produto intocado. Intocado, ou seja, se Triple H e Kevin Dunn quiserem evoluir, ótimo, mas em termos de cortes lá, não é isso que estamos procurando fazer.”