WWE discutiu demissão de mais veteranos não utilizados na NXT

135 0
Timothy Thatcher (Foto: WWE/Divulgação)

No mesmo dia em que divulgou seu balancete financeiro trimestral e registrou aos acionistas uma grande margem de lucro, a WWE realizou uma série de demissões na última quinta-feira (4). Nomes como Keith Lee, Karrion Kross e Ember Moon não resistiram a uma nova onda de cortes, que foram justificados sob o argumento de corte de custos internos. No entanto, mais nomes quase foram incluídos na lista de cortes.

De acordo com o jornalista Dave Meltzer durante a última edição do programa “Wrestling Observer Radio”, cerca de 10 nomes foram discutidos internamente para possíveis demissões, especialmente talentos com mais de 30 anos do plantel da NXT que não estão sendo utilizado recentemente.

Dois destes nomes foram revelados: Timothy Thatcher e Danny Burch. E mesmo que eles não tenham sido demitidos na última onda de cortes, isso não significa que eles não estejam na mira para o futuro próximo, já que eles não estão sendo utilizados em shows televisivos e a equipe criativa não aparente ter planos para os dois.

As mudanças são baseadas na nova diretriz que a empresa está seguindo com a NXT 2.0, focando em talentos treinados no Performance Center da empresa e que sejam mais jovens, fugindo do molde anterior de contratar talentos que se destacam em companhias menores. Alguns veteranos, como o atual NXT Champion Tommaso Ciampa, estão sendo utilizados na transição para o novo formato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens