WWE dispensa veterana diretora de Relações Comunitárias

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A WWE teria chegado a um acordo para a saída de Sue Aitchison, vencedora do “Warrior Award” do Hall da Fama da WWE de 2019. A ex-diretora de Relações Comunitárias, que estava na empresa há 38 anos, desde 1986, foi dispensada ontem, de acordo com a PWInsider.

Durante sua longa passagem pela WWE, Aitchison foi reconhecida por sua liderança em programas de alcance comunitário. Ela foi a responsável direta pela parceria da WWE com a Make-A-Wish, recebendo o Prêmio Chris Greicius em 2006 e 2016 por este trabalho.

Aitchison entrou oficialmente para o Hall da Fama da WWE ao receber o “Warrior Award”, prêmio criado em 2015 para homenagear aqueles que “exibiram força e perseverança inabaláveis, e que vivem a vida com a coragem e a compaixão que corporificam o espírito indomável do Ultimate Warrior”. No momento de sua indução, Stephanie McMahon disse sobre Aitchison: “Sue dedicou toda a sua carreira a ajudar crianças da Make-A-Wish a realizarem seus sonhos e a colocar sorrisos em incontáveis rostos. Seu coração e caráter simbolizam a essência do ‘Warrior Award’. Ela é uma heroína desconhecida que merece ser reconhecida e imortalizada no Hall da Fama da WWE.”

A PWInsider observou em sua reportagem que muitos ex-funcionários de longa data ficaram chocados com a saída de Aitchison, e a consideram mais um sinal de mudanças na empresa. Vários talentos e funcionários deixaram a WWE desde que a Endeavor concluiu a aquisição da marca no ano passado, fundindo-a com o UFC para formar a TKO Group Holdings. Muitos desses desligamentos foram atribuídos a cortes de orçamento e redundâncias. No entanto, a Endeavor também deve dispensar aqueles que possam ter tido conhecimento prévio ou participação na má conduta sexual de Vince McMahon, alegada em um processo judicial em curso aberto em janeiro.

Deixe um comentário