CM Punk quer que Cody Rhodes termine sua história.
O Survivor Series viu CM Punk fazer um retorno chocante à WWE pela primeira vez desde sua saída contenciosa em 2014. O astro deixou claro nas semanas seguintes que queria realizar o único objetivo que escapou dele durante sua passagem anterior pela empresa: ele queria ser o evento principal da WrestleMania.
Enquanto isso, Cody Rhodes tem buscado terminar sua história e se tornar o primeiro homem de sua família a conquistar o Campeonato da WWE. Rhodes e Punk tiveram um confronto acalorado cara a cara na edição de 22 de janeiro do Raw, enquanto ambos juravam vencer o Royal Rumble para realizar cada um de seus sonhos.
Os momentos finais da luta masculina do Royal Rumble viram Cody e Punk como os dois últimos participantes, e apesar de sua declaração de que não “esperou dez anos para perder para o filho do Dusty”, Punk foi eventualmente eliminado, deixando Rhodes vitorioso ao garantir uma luta pelo título na WrestleMania à sua escolha.
Em 29 de janeiro, surgiram relatos de que CM Punk havia se machucado no Royal Rumble ao receber um Future Shock DDT de Drew McIntyre. Com toda a certeza, Punk desolado confirmou no Monday Night Raw que havia rasgado o tríceps e que a WrestleMania não estava nos planos para ele este ano. Antes de sua lesão, foi relatado que os planos estavam em andamento para Punk enfrentar Seth Rollins pelo título peso pesado mundial no maior palco de todos.
Punk foi confrontado e depois atacado por Drew McIntyre, que mirou o braço já machucado e se vangloriou de que havia rezado para que Punk fosse retirado da WrestleMania.
“Termine Sua História” – CM Punk Para Cody Rhodes
A WWE postou nas redes sociais um clipe nos bastidores de Punk e Rhodes no Monday Night Raw. Com lágrimas nos olhos, Punk abraçou Cody e disse:
“Termine sua história, mano.”