WWE divulga novo QR Code com mensagem enigmática

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Os misteriosos glitches e códigos QR da WWE continuaram no Backlash, com este último indicando que uma revelação pode estar chegando mais cedo do que se imagina.

Entre as lutas, enquanto o locutor da WWE Michael Cole falava sobre a cidade anfitriã, Lyon, na França, enquanto imagens secundárias do interior do país eram exibidas, um código QR apareceu na tela e direcionou os espectadores para a página de destino hospedada pela WWE, www.wwe.com/porte_ouverte. (O termo “porte ouverte” significa “porta aberta” em francês.)

Na página, há um arquivo de áudio hospedado, junto com o que parece ser um número de telefone, 888-280-3999 – o mesmo número que, em 2022, revelou um clipe de áudio do médico de Bray Wyatt revelando seu diagnóstico de saúde mental (dentro do personagem), terminando com uma provocação sobre seu retorno.

Ao reproduzir o áudio na página, uma voz feminina distorcida diz: “Você acha que está tão perto de encontrá-lo, mas nem sabe o que está procurando. Ele não é o que você pensa. Ele só quer ajudar. É tudo o que ele sempre quis. Ele abre os braços e faz você se sentir importante; como se você pertencesse. Ele não te muda. Ele, ele te lembra. Ele quer saber: ‘Por que você se esqueceu deles?’ Ele diz que abriu a porta e o tempo dos segredos chegou ao fim.”

O número de telefone familiar agora hospeda uma mensagem diferente, mencionando “aqueles que desapareceram” e continuando, em parte: “Nenhum de vocês se importou. Suas famílias não se importaram. Seus amigos não se importaram, mas eu os libertei. Eles são minha família agora e faremos qualquer coisa para proteger nossa família. Mal posso esperar para que você veja o que nos tornamos. É lindo.”

A menção a várias pessoas dá crédito aos rumores de que nomes como Bray Wyatt e associados da Wyatt Family, como Alexa Bliss e Erick Rowan, podem fazer parte de um ramo da Wyatt Family, liderado por Howdy/Bo Dallas (Taylor Rotunda), irmão mais novo do falecido Windham Rotunda na vida real.

Deixe um comentário